Petit Gateau

477 41 11
                                    

~ Oi amorzinhos, tudo bom? Gente, é muito provável que os capítulos vão ter erros ortográficos e eu sempre vou me desculpar por isso, mas eu não tenho paciência pra revisar, Sorry. A última fanfic que eu escrevi foi em 2015 em outra plataforma então a minha escrita não tá muito boa :-|~

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Tae-Tae:
Chim, o que você fez?
                                                                 
                 

                                                     Jimin:
                                    Seja mais específico


Tae-Tae:
Porque tem um biscoito murcho bem na minha frente?
                                                                     
       

                                                        Jimin:
          WTF!? Pensei que vocês só vendiam     coisas feitas no mesmo dia.


Tae-Tae:
Aish, não é um biscoito no real sentido da palavra.

O kookie, tá triste e eu quero saber, o que tu fez pra deixar ele assim?
               
                                                                            

                                                     Jimin:
                                     Ah é isso, eu não quis comer um Petit Gateau que ele fez.
                  
                       acho que deve ser por isso.

      Em minha defesa, ele sabe que eu não gosto de doces ainda mais chocolate. E outra, pergunta pra ele no que ele se inspirou pra fazer.


Tae-Tae:
KKKKKK, bem que eu estranhei ele ter usado chocolate branco...

Eu sei que ele gosta muito de criar e que você seja a primeira pessoa a comer.

Mas foi só isso que aconteceu?
                                                                   
                                                                            

                                                       Jimin:
          Talvez eu tenha me estressado com ele, eu já tinha dito que não               
                     Queria comer e ele continou insistindo.
             agora eu tenho que trabalhar Tae, depois a gente se fala.


        
Não esperou a resposta do amigo e logo saiu do aplicativo de conversa e voltou sua atenção para o que estava fazendo antes, Jimin trabalha como editor chefe de uma revista e as vezes por diversão ele fotógrafa e modela.

Com a chegada do verão ele tinha que desenvolver o tema da matéria principal para a revista desse mês.

Murmurou um “entre” ao ouvir batidas na porta da sua sala, e ao erguer os olhos notou a presença de Yoongi carregando algumas sacolas de comida nas mãos e franziu o senhor.  Percebendo a confusão no rosto do amigo, Yoongi logo riu soprado e negou com a cabeça.

- passou o horário do almoço de novo.- falou botando as sacolas em cima da mesa do rosado.

- ainda não é nem 12h Yoon.- Jimin é uma das únicas pessoas na qual tem permissão de Yoongi para lhe chamar por apelidos.

- tem razão, não é 12h porque já e 15:30. Me admiro da sua secretária não ter lhe avisado.- gargalhou alto ao ver a expressão que Jimin fez ao olhar no relógio e perceber que tinha se concentrado tanto no trabalho que nem lembrou das necessidades do seu corpo.

- aish, nem me fale sobre secretaria, preciso encontrar uma urgente e nem notei o tempo passar, mas em compensação eu já sei um possível tema pra esse mês, dê uma olhada enquanto eu como.

virou a tela do computador para o outro lado da mesa e entregou alguns papéis nas mãos de Yoongi que é o editor assistente da revista.

Não demorou muito para que Jimin já estivesse quase acabando de comer, já que a fome que tinha ignorado se manifestou intensamente levando o rosado a se deliciar com o combo de hambúrguer que Yoongi comprou para ele.

- Cuidados com a pele no verão é uma ótima idéia Jimin, o que você acha de nós também abordarmos o crescimento do mercado artesanal para cuidados com a pele? E de quebra quem sabe que com a pesquisa de campo a gente consiga um merchandising.- sugeriu Yoongi ao terminar de ler os documentos de base para a materia.

- fantástico Yoongi! Vamos marcar uma reunião com os nossos repórteres e estagiários para começarmos a produzir. – falou Jimin jogando as sacolas de comida agora vazias no lixo e com ajuda do seu amigo começou a organizar a sua mesa.

Suspirou cansado ao se lembrar do seu marido birrento.

- quer conversar Jimin? Você parece chateado.

- não é nada de mais, Jungkook ficou chateado por eu não ter comido um doce que ele fez.

Fez uma careta ao lembrar do bolinho de chocolate com cauda dentro e como Jungkook conseguiu fazer ele ficar em forma de gatinho, por mais que seja um doce bonito é extremamente enjoativo para o paladar de Jimin.


- é o trabalho dele Jimin, de certa forma ele nunca vai fazer esse tipo de coisa por mal e todo mundo sabe que o Jungkook desde que te conheceu se inspira em qualquer coisa relacionada a você para criar receitas. Ele é apaixonado por cozinhar e te ama e de alguma forma ele consegue melhorar o trabalho dele baseado no que ele gosta em você, o que eu particularmente acho muito legal e as vezes engraçado.

- eu sei, eu sempre apoiei ele em questão a confeitaria e eu me sinto muito especial quando ele faz alguma coisa inspirado em mim, mas eu não gosto de doces, eu me esforço pra agradar ele mas hoje quando eu olhei aquele bolinho recheado de calda de chocolate branco eu sabia que aquilo não ia descer e pra piorar ele ficou insistindo que eu comesse.- fez uma cara de nojo que tirou risadas do amigo sentado a sua frente.

- e sabe o que ele falou? Que ele trocou a calda de chocolate preto pela de chocolate branco porque lembrava de como a minha boca fica cheia depois de ter feito um boquete nele. Isso é coisa que se diz Yoongi? Eu fiquei chocado e com vergonha.- continou Jimin.

- Hahahaha Jimin você deixou o jovem Jungkook tão safado, a imaginação dele é bem fértil e que bom que ele é cozinheiro, já pensou ele fosse pintor? Jimin você ia ser famoso pelos quadros depravados que ele pintaria.- disse Yoongi rindo da situação do amigo.

– mas falando sério, se você no calor do momento falou alguma coisa que machucou ele é óbvio que você tem que pedir desculpas, mas se não é esse o caso, acho que sentar e conversar é a melhor solução.- disse por fim Yoongi dando uns tapinhas na costa de Jimin e logo saindo da sala do mesmo.

As palavras do amigo iluminaram a cabeça de Jimin que trabalhava em desenvolver um meio para que futuramente esse tipo de coisa não venha mais a acontecer no seu casamento.

Então uma idéia surgiu na sua mente e lhe pareceu bem agradável. Pegou o celular e logo discou o número do parceiro de negócios do seu marido e também seu amigo.

- alô, Tae? Preciso da sua ajuda para uma coisa...


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 11, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Boelhinhos- Jikook.Onde histórias criam vida. Descubra agora