Lee Hyukjae, vulgo egocêntrico.

460 27 7
                                    

POV Narrador

Faculdade. Um dos lugares e épocas mais importantes da sua vida. São neles em que você escolhe um futuro para sua vida, conhece pessoas importantes ou nem tanto, que você pode conhecer o amor da sua vida, fazer muitos amigos, pessoas influentes que podem ajudar no seu futuro, seu pior inimigo ou no caso de Lee Donghae conhecer uma das piores pessoas que irá passar por sua vida. Donghae tem 18 anos, é tímido, delicado, e amoroso com aqueles que merecem. Saiu da Coréia e foi para NY para cursar sua faculdade de medicina na Cornell University.

Donghae estava totalmente perdido pelos grandes corredores da Cornell University, todos os outros alunos ali pareciam saber exatamente que caminho tomar para suas respectivas salas enquanto o recém-chegado continuava parado ali, em frente a um quadro com o mapa da universidade.

- Parece perdido - um garoto de cabelo castanho, pele clara e um belo corpo se pronunciou ao lado de Donghae, fazendo-o levar um susto.

- Deus - levou a mão no peito por causa do susto - você me assustou. E sim, estou meio perdido - olhou para o garoto e pôs sua atenção de volta ao quadro.

- Qual aula você está procurando? - perguntou o garoto disposto a ajudar o Donghae.

- Anatomia - respondeu simplesmente.

- Vejamos - o moreno chegou próximo ao quadro, passou seu dedo indicador na grande folha pregada na parede e parou com ele em uma sala com o grande número 3 desenhado nela.

- Aqui - continuou o moreno - você tem que ir para a sala 3.

- E como eu chego lá? - perguntou Donghae impaciente pelo seu atraso. Odiava atrasos, principalmente quando se tratava de estudo.

- Calma apressadinho - brincou o moreno - eu te levo até lá. Mas primeiro tem que me dizer o seu nome - disse sugestivamente fazendo Donghae corar, o que não passou despercebido pelo moreno.

- Lee Donghae e o seu? - estendeu a mão para o moreno que acabara de lhe ajudar.

- Choi Siwon - repetiu o ato de Donghae - Mas me chame apenas de Siwon. Não vejo um menino corar a muito tempo - debochou de Donghae e lhe deu um tapa no braço como se fossem amigos a anos.

- Me leve até a sala, por favor. Estou atrasado. - Saiu andando atrás dos passos apressados de Siwon. Andaram por mais alguns minutos até chegarem próximo a porta da sala de Donghae e os dois puderam ouvir uma voz rouca e esganiçada saindo da sala de Anatomia.

- ...O coração é o orgão responsável pelo recurso do sangue bombeado através de todo o organismo... - Siwon parou Donghae pelo braço antes que ele pudesse entrar na sala.

- Nossa, você ficou na sala do professor Lee Hyukjae. Boa sorte. - avisou e simplesmente saiu andando pelos enormes corredores da faculdade, deixando um Donghae confuso parado na porta da sala.

- Pois não? - perguntou um homem com claras evidências asiáticas. Cabelos lisos e um tanto desarrumados, um suéter por cima da camisa social branca e com calça e sapatos combinando, além, de um corpo escultural capaz de dar desejo em qualquer mulher e inveja em qualquer homem, olhos cor de chocolate que agora exibiam um tom de raiva por ver o menino parado ali na porta com cara de bobo. Ah! Os lábios, não podemos esquecer dos lábios impecáveis. Lábios grandes e carnudos que atiçam a vontade de qualquer pessoa que dirija o olhar para eles.

- Vai ficar aí parado atrapalhando minha aula, menino? - Hyukjae disse com desdém, o que fez Donghae sair do seu transe e ficar levemente ruborizado por causa da súbita raiva que aquela última palavra lhe fez sentir. Donghae odiava ser chamado daquele jeito. Tinha apenas 18 anos, mas era responsável e maduro o suficiente para não ser chamado daquele jeito.

- Não Sr. Lee. Eu posso entrar? - por mais raiva que estivesse sentindo, Hyukjae era seu professor e Donghae lhe trataria com respeito. Então seu tom de voz não fora alterado por causa disso, respeito. Respeito era uma coisa que Donghae só tinha com seus pais e com seu irmão. As outras pessoas ele tratava com desdém, não precisava e não aceitava a ajuda de ninguém, é independente, tem seu próprio dinheiro, carro, casa. Quando Hyukjae andava sempre mantinha seus olhos focados no horizonte, como se andasse pisando em todas as pessoas a sua volta. Seu ego é o seu maior defeito, ele é egocêntrico sim e não tem medo de assumir isso pra quem quer que seja. É um renomado professor, dá aula em uma das melhores faculdades de Nova York e faz questão de esfregar o poder e o dinheiro que possui em suas mãos.

- Onde o senhor estava? - perguntou ainda olhando com total desprezo pro menino parado em frente à porta da sala de aula. Hyukjae olhava desse jeito para Donghae, mas no fundo ele queria estampar um sorriso torto e cafajeste naqueles lábios carnudos. Donghae não sabia, mas ele estava fazendo crescer um desejo descomunal dentro do asiático. Acha que Hyukjae se importa em Donghae ser seu aluno? Não, na verdade quando seus alunos não dão conta de realizar algum tipo de tarefa dada pelo seu professor, o sexo é a melhor maneira de se conseguir pontos perdidos. Mas ninguém sabia das atividades extracurriculares do asiático.

- Perdido - ele simplesmente disse, desejando que seu professor arrogante apenas parasse com aquela cena e lhe deixasse entrar. Estava até parecendo que tinha voltado pros tempos de escola, onde o aluno deve entrar na sala antes que o professor chegue.

- Eu não tolero atrasos na minha sala de aula rapaz... - Hyukjae parou, num pedido silencioso para que Donghae se apresentasse.

- Lee Donghae - fitou os olhos cor de chocolate do professor.

- Lee Donghae - repetiu saboreando a sonoridade do nome - pode entrar, mas é a primeira e a última vez - e o desdém ainda continuava nos olhos profundos do Hyukjae. Sentou-se em sua mesa e voltou a falar:

- Muito bem, eu quero um pequeno relatório sobre o coração até o final da aula. Quem não tiver acabado até lá, não precisa nem olhar na minha cara - disse curto e grosso.

Donghae se sentou acanhadamente ao lado de outro moreno que tinha um olhar doce e lhe ofereceu seu melhor sorriso.

- Não liga não, ele é assim só quando vai se apresentar - Sorriu docemente para ele e logo tratou de se apresentar - meu nome é Lee Sungmin e o seu? - lhe estendeu a mão como Siwon havia feito mais cedo.

- Lee Donghae - e mais uma vez ele repetiu o ato. Donghae fez seu relatório o mais impecável possível apenas para poder esfregar na cara de seu professor. E assim o fez. Bom, claro que ele não pegou o pedaço de papel e esfregou na cara do Hyukjae, mas entregou seu relatório com um sorriso vitorioso nos lábios, provando para seu professor que mesmo chegando atrasado conseguira lhe entregar o que fora pedido e tinha certeza que seria um dos melhores. A sala em poucos segundos se revelou vazia, apenas com a presença do Hyukjae e do nosso pequeno, e quando eu digo pequeno, é pequeno mesmo. Kim RyeoWook.

RyeoWook é o tipo de garoto que todas as pessoas gostariam de ter por perto. É educado, baixinho, amigável, extremamente fofo e um gato, diga-se de passagem.

- Senhor Kim? - Hyukjae o chamou lhe lançando um olhar de pura luxúria. La no fundo, Ryeowook ja sabia o que Hyukjae estava querendo. E vocês saberão logo também.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 29, 2014 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Medicine (EunHae version)Onde histórias criam vida. Descubra agora