ᥫ᭡Sentimentos são coisas complicadas infelizmente. Talvez por não tiverem coragem e darem um passo ou apenas admitirem para si mesmos o que se passa.
O pior de alguma forma, é não querer fazer e se permitir por outras coisas, por não querer magoar mesmo tendo a "aprovação."
Muitas pessoas costumava passar vários tempos se negando a algo, e deixando de desfrutar das coisas, de buscar sentir o que querem.
Todos merecem uma oportunidade, uma vida clichê e cheia de sensações boas que ficariam na memória, mas e se você não puder ter com quem quer viver isso?
Drama é o que sempre diriam quem olhasse, isso seria fácil em seus olhares e com isso, muitos gostariam de sentir com base em suas visões, tentando enxergar de maneira fácil apenas para não ter que lidar com a que acham árdua.
Consequentemente com esses pensamentos afastar-se parecia a melhor solução, os corredores pareciam mais distantes e contatos não eram mais feitos.
Decidiu focar em tudo em relação a seu futuro; provas, lições, obrigações. Era o que deveria prendê-la, sim?
Porém tudo isso pareceu ir por água abaixo naquele momento, quando sentiu o calor novamente ao seu lado, a aproximação e junto;
Aquele sorriso.
— Está tudo bem? não nos falamos mais. — O moreno perguntou, segurando sua bola de basquete.
— Sim, está. — sorriu também.
— Está bonita hoje... — disse sem pensar mesmo sendo o que achava, logo corando depois, era fofo.
— Obrigada, você também....
Permaneceram o resto do intervalo ali, conversando. Não diria que não havia gostado por que aquilo era bom, estar próxima de alguma maneira, aquecia o coração.
Porém, a quentura logo foi se transformando em gelo, quando se encontrou com seus amigos, estes que a zoavam mas não de maneira ruim, diziam serem os observadores desde quando tudo era arvoredo. Mas ao olhar para sua amiga, sabia que por trás daquela feição, tinha alguém incomodada, e praguejou injúria a si mesmo por isso.
Não sabia que em pleno seu ensino médio, deveria ter que lidar com tantas desavenças que não sabia que se remediariam.
ᥫ᭡
VOCÊ ESTÁ LENDO
❝I can't have you❞➶
Fanfic·¨: ‧₊˚ ⍣✎ "Demorei o tempo necessário para compreender, que eu não posso ter você, porque nunca de fato realmente tive." Kim Yujin uma estudante do ensino médio, se vê enfrentando um misto de sentimentos quando Hwang Hyunjin se fez presente pela...