Meu melhor presente

525 23 15
                                    

      - Tem certeza amor ?- Dean perguntava pela terceira vez, não querendo parecer ansioso, ou que estava o pressionando para fazer algo.

     - Deeh já disse que sim, por favor, eu quero - o moreno já tava de saco cheio, era vergonhoso praticamente implorar para que seu namorado fizesse amor com ele. - você não quer ?

     - claro que eu quero meu bem, mas você é tão novinho, eu posso esperar você fazer dezoito...vem cá - puxou-o para que deitasse em seu peito, fazendo carinho em seus cabelos negros.
   
     - Mas eu já tenho dezessete !- Castiel  se desvencilhou do loiro, para subir em seu colo, colocando cada perna em volta do corpo do outro. - Deeh - gemeu sentindo o membro do namorado duro em sua bunda, assim como o dele, Castiel se sentia como se estivesse no cio, seu namorado idiota e meigo não queria o machucar e o moreno queria chorar - ele sempre foi dramático também.

     Fazendo bico como uma criança birrenta, O moreno remexe o quadril em círculos, como se estivesse montando Dean. - Eu te quero tanto Dean!. - Sussurrou, sabia que estava jogando baixo, mas precisava de Dean dentro dele ou sentia que iria explodir.

   
    Era demais, mesmo que Dean quisesse negar, não conseguia e nunca conseguiria negar algo ao seu namorado, não quando esse está fazendo um biquinho fofo - porque era assim que Dean o via, um bebê grande e fofo, Dean se sentia impuro ficando excitado com os momentos do outro, rebolando em cima de si.

     Ele não falou mais nada, apenas puxou o moreno para um beijo, carinhoso, lento e apaixonado. Oque durou pouco já que Castiel o puxou para que ficasse sentado, sentindo seu membro duro esfregar-se no abdômen do loiro, gemendo necessitado o nome do namorado.
 
    As mãos passeando por todo o corpo um do outro, as mãos ousadas de Castiel puxando o namorado pelas costas, fazendo-o pressionar ainda mais seu membro. Enquanto as mãos de Dean apertava suas coxas, vez ou outra entrando no shot folgado do outro, sentindo a textura da pele quente e macia, o fazendo salivar de vontade, vontade de lambe-lo.

   Seria agora que Dean tiraria o namorado de seu colo e se acalmaria, pois ele era o mais velho e seu namorado era meio doidinho. Ainda que com vinte anos, quase escalando as paredes quando Castiel o pedia para que fizessem isso, o loiro resolveu esperar, sempre respeitando o outro.

      Com um gemido surpreso, o moreno sorriu quando sentiu a mão do loiro subir pelo short, nas laterais de seu corpo, o agarrando pela cintura, fazendo-o rebolar um pouco. As mãos desceram e encontraram finalmente a bunda do namorado, o vendo engasgar um gemido quando o loiro atreveu passar um dedo por sua entrada, fazendo círculos, a massageando levemente.

   - É isso que você queria amor, Hm, me deixar louco até conseguir oque quer ?

- S-sim!

     Dean retirou seu sua mão do short, apenas para levar a boca do outro, o fazendo chupar dois de seus dedos, e retirando a roupa pelas pernas do mesmo.

    Voltando com os dedos massageando novamente a entrada, o vendo se empinar em direção aos seus dedos, quando a ponta do dedo médio de Dean entrou, Castiel arfou, deixando leves beijos no pescoço abaixo da orelha do loiro.
  
      Dean olhou para Castiel como se pedisse perdição para prosseguir, tendo como resposta um aceno e um sorriso.

        E então o loiro empurrou gentilmente seu dedo no interior quente, suspirando ao que imaginou que logo seu pau estaria ali, o alargando.

- Amor, pode colocar tudo - seu namorado murmurou o olhando nos olhos, suas pupilas dilatadas, mostrando o quanto quer telo dentro de si. - eu n-não vou quebrar!

   - shh - e então outro dedo foi posto junto, afundando até as juntas não aparecerem mais, remexendo de um lado para o outro dentro do menor, procurando seu ponto sensível, teve certeza de telo encontrado quando Castiel arqueou suas costas, quase caindo do colo do outro, gemendo alto, o loiro sorriu. - Aqui ? Hm? Gosta quando eu faço isso amor ?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 27, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Feliz Aniversário Onde histórias criam vida. Descubra agora