Thomas estava apertando a buzina do carro, Dean gritando como um louco e eu estava com a mão para o alto acenando que estávamos chegando. Realeza era nosso lar e as nossas famílias eram nosso porto seguro. Os pais de Thomas correram para a porta animados enquanto nós três saíamos do carro. Meu amigos, que haviam tornado-se minha familia, também vieram de encontro a nós. Eles nos abraçavam e nos beijavam comemorando o casamento.
- Mas onde está a bendita aliança que deveria estar nesse lindo dedo? - Olivia foi a primeira a indagar sobre a aliança de casamento erguendo minha mão e apontando em direção a Thomas.
- Calma minha querida cunhada a noite você verá ela no dedo do nosso amado Austin - Thomas dizia enquanto abraçava Olivia.
- Assim, espero senhor Thomas. Meu irmão não vai ser enganado por homem nenhum hein - Foi a vez de Charles falar e puxar Thomas para um abraço.
- Ei dá pra vocês pararem de ficar falando por mim. O que importa é o amor e não a jóia no dedo - Era sempre a mesma conversa quando voltavamos visitar os parentes, o maldito anél de namoro, depois o de noivado e agora o de casamento.
- Vamos parar de picuinhas e entrar logo, tem uma festa esperando pelos recém-casados. Hoje é dia de comemoração - Tiana, a minha sogra, falou puxando a mim e Thomas para entrar, todos os outros nos acompanharam.
- Hoje eu quero beber até esquecer meu nome - Todos caíram na risada quando Dean disse isso afinal, ele sempre bebia até esquecer o próprio nome.
A festa estava maravilhosa e os convidados eram, basicamente, Tiana e Celso, os pais de Thomas. Olivia, Charles e Diana, os amigos que conheci nas noites trabalhadas no cabaré e nos tornamos irmãos e Johanne, mais conhecida como Baby Doll, a esposa do irmão mais velho de Thomas.
Thomas como o prometido trouxe para a mesa uma caixinha felpuda com duas alianças, colocamos a aliança na frente de todos e escutamos em uníssono um : "Ownt", de todos na mesa. Bebemos, dançamos, pulamos na piscina e rimos de coisas bobas, nada melhor do que estar com a família.
Mas, a festa não havia sido feita só para comemorar. Nós tínhamos um plano em mente e precisávamos conversar. Chamei Baby Doll, Thomas e Dean para irem ao meu quarto onde conversaríamos sobre o nosso plano. Nós éramos bandidos sempre tínhamos que ter uma carta na manga. Thomas e eu sentamos na cama, Dean sentou numa cadeira próximo a nossa cama e Baby Doll ficou de pé encostada na porta fechada.- Ah, que droga, lá fora tá melhor do que aqui dentro - Dean foi o primeiro a se pronunciar frustado de estar perdendo a sua bebedeira.
- Antes da diversão vem o compromisso, Dean. Espero que você não tenha esquecido isso - Thomas falou dando um leve empurrão na cadeira de Dean com o pé.
- Que merda, sempre esqueço que somos bandidos com responsabilidades - Dean revirou os olhos, sarcástico como só ele conseguia ser e tirou alguns risos meus.
- Amor, se toda vez que ele falar merda você dar risada, ele nunca mais vai parar de achar que tem razão - Thomas, era sempre o mais racional de todos nós.
- Está bem, parei. Dean, o Thomas está certo temos responsabilidades primeiro e, por isso, viemos pra cá - Eu me pronunciei com aquele clima tenso que sempre envolvia a gente antes de um plano arriscado - Baby, quais são as notícias que você tem? - Encarei Baby Doll que sempre tinha aquele olhar de tristeza estampado no rosto.
- As melhores possíveis, o Rodney me disse que os guardas que ficarão encarregados da cadeia daqui a três dias devem favores a ele! - Baby Doll estava mais animada do que o normal enquanto falava sobre a invasão que estávamos planejando na cadeia em que o marido dela e irmão de Thomas estava preso.
- Droga daqui três dias? Não vamos nem ter tempo de aproveitar a nossa droga de lua de mel! - Thomas estava olhando pra mim frustado com aquela revelação de Baby Doll.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEM REGRAS
RomanceO sistema está quebrado desde quando foi criado. Austin, Thomas e Dean sabem disso. Eles tentaram a todo custo ser pessoas de bem, mas o sistema é falho e, claro, eles provaram isso na própria pele. Um negro que viu seu pai ser morto na sua fren...