Eu começei a cantar uma uma música minha🎶 gasoline
Depois de cantar todos tavam me aplaudindo e algumas pessoas tiraram uma foto minha essa foto postei essa foto nas minhas redes sociais que a Sarah me mandou algumas da fotos, e eu disse pra eles que ñ poderia tirar foto com eles por que tinha muita gente mas deixei eles postarem uma foto minha nas redes sociais deles e eu disse que eu tinha vindo pra dançar e que eu nunca tinha cantado numa balada antes que essa tinha sido a primeira vez às outras tinham sido em shows meus. Eu postei alguma delas no meu Isntagram.
As fotos
Instagram:
100 milhões de seguidores
90 milhões de curtidas♡
7 milhões de comentários
Eu- Pronto Sarah já fiz o que eu tinha te prometido, e agora vamos beber?
Sarah e a Lara- Vamos!
Fomos em direção ao barmam que estava nos comendo com os olhos.
Barman- Oi meninas o que vc vão querer tomar? -ele pergunta.
A Sarah e a Lara- Um mojito Por favor- as duas falaram ao mesmo tempo.
Barman- E vc senhorita o que vai querer beber? - Ele fala olhando pra mim.
Eu- Vou querer o drink flamejante mas forte que vc tiver! - Ele me olha surpreso
Barman- Vc tem certeza senhorita esse drink é muito forte a senhorita poderia até se machucar com esse drink ninguém nunca tinha pedido um drink desse aqui.
Eu- Então deixa eu me apresentar prazer eu sou ninguém- falo apontando pra mim.
Barman- Ok então a senhorita que manda já já trago os drinks de vcs!
O barman voltou com as nossas bebidas.
Barman- Só um segundo vou pegar o seu ca....- antes que ele pudesse terminar de falar tomo minha bebida que ainda estava flamejante.
Barman- Meu Deus! A senhorita tá bem? -Ele me olha preocupado.
Eu- muito bem eu amo esse drink quanto mas forte melhor traz mas um pra mim por favor.- O barman me olha surpreso e depois sai pra fazer mas um drink pra mim.
Lara- Mana vc ñ deveria beber muito vc ñ se lembra do que aconteceu da ultima vez?
Eu- É claro que eu lembro!
Sarah- Eu achava que só os humanos ficassem bêbados!
Eu- todo mundo pode ficar bêbado!
Sarah-E o que aconteceu da última vez que vc ficou bêbada?
Eu- Eu acordei na cama de um desconhecido foi engraçado kkkk eu ainda ñ lembro do que aconteceu exatamente!
Sarah-Nossa a única coisa que eu consigo quando tô bêbada é no outro dia eu acordar com uma puta de uma ressaca kkkk
Lara- eu também kkkk
Eu,Lara e Sarah rimos juntas depois de bebermos mas fomos pra pista de dança....
Nossas bebidas:
Minha bebida:
Da Lara e da Sarah:
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma nova história Is it love? Sebastian Jones
Ficção GeralClara ( a protagonista) e sua irmã Lara resolvem se mudar para uma Cidade chamada mistery spell aonde começa a morar na casa dos bartoly onde percebe que algumas pessoas de lá não são muito normais mas elas menos ainda e ela conhece seu misterioso p...