1 dias normais

15 3 0
                                    

Hoje é um dia comum como os outros, um belo dia de sábado, como eu gosto de chamar.

Vivo com minha mãe em uma casa obviamente, é só eu e ela, meu pai faleceu quando era menor, e desde aí somos só eu e ela.

Ela vive o dia inteiro no trabalho e eu faço faculdade e depois trabalho na livraria daqui do bairro.

A vida pra nós duas não é fácil, mais também não é difícil.

Sou tirada dos meus pensamentos quando meu celular toca, é a Mariana, minha amiga do peito. Eu e ela somos como irmãs, a gente vive juntas e contamos segredos umas pras outras.

Mariana: bom dia flor, o que faz agora?

Letícia: estou indo arrumar meu quarto por que?

Mariana: então arruma aí que vamos sair, vou te buscar daqui alguns minutos, bye.

Nem respondi, apenas fui arrumar a bagunça, mais não podia arrumar sem música né, coloquei uma bem animada, da Florence + the machine, dog days are over, eu simplesmente amo essa música, então fui arrumar o quarto com esse som, e terminei em 40 min, uma coisa boa.

Assim que terminei fui abrir minha janela, e de frente com ela havia uma casa com a janela de frente com a minha.

Tinha um caminhão na frente da mesma, estranhei porque aquela casa estava a venda, a não ser que compraram ela.

*não, não, ainda tá pra vender*

Revirei os olhos pensando no que eu acabei de dizer, percebi que era uma família muito rica.

Minha atenção foi tirada pelo belo garoto loiro que estava me encarando da janela dele, quando percebi logo fechei a janela, devo ter ficado vermelha.

Passou alguns minutos e desci pra sala esperar Mariana chegar, ela queria passear, mais sabia o que esse "passeio" teria.

Enquanto ela não chegava fui lá fora na calçada esperar ela, logo apareceu aquele garoto da janela, quando olhei ele automaticamente abaixei minha cabeça pra ele não notar o quanto estou vermelha de vergonha.

Uma tentativa falha porque ele veio até mim, me fingi de sonsa.

Letícia: posso ajudar?- perguntei.

Menino: meu nome é Miguel, e eu quero conversar- disse sorrindo pra mim.

Letícia: prazer Miguel, meu nome é Letícia mais pode me chamar de leh- falei e sorri sem mostrar os dentes.

Miguel: Ok leti...leh, reparei que você olhou muito pra minha casa, tem alguma coisa nela? Ou estava me procurando mesmo??- falou em um tom debochado.

Letícia: KKKKKKK- gargalhei- te procurando? Menino em nem sabia quem você era até você falar seu nome e eu estava curiosa. - falei rindo e encarando o mesmo.

Ele ia falar algo quando a Mariana chegou. Percebi que ele foi rápido pra sua casa, parece que estava fugindo.

Mariana: quem é o gatinho?- falou olhando pra casa do mesmo.

Letícia: é o vizinho novo- dei de ombros.

Saímos dali e fomos pra uma lanchonete almoçar, aproveitei e avisei minha mãe que voltaria a noite.

Eu mesmo sendo maior de idade aviso minha mãe pra ela não ter um treco, ou chamar a polícia pra me procurar.

(...)

Em busca da independência Onde histórias criam vida. Descubra agora