One

304 24 9
                                    


OIIIII...tudo bom? Deixa eu me apresentar...sou Isabelle e sou uma dolescente kkkak. As fanfics dessa conta não eram minhas infelizmente. Eu estava ausente do mundo por um tempo,então alguém tomou conta daqui. Minhas fanfics são geralmente baseadas em séries e animes..e não em idols de kpop,até mesmo porque eu não conheço muito sobre essa vaibe coreana kkk. Mas as fanfics que aqui foram postadas irão ser postados pela pessoa em outra conta.

Essa é minha primeira fanfic aqui...e quem assiste Peaky Blinders sabeo quão lindo é Finn Shelby! A fanfic não vai passar na história toda e blá blá...MAS SIM,terá algumas partes da série. Eu espero que gostem muitoo dessa fanfic,e comentem e favoritem. Bye,Bye e bao leitura.
.


Coloque seus lábios próximo aos meus, querida
Você não me beijaria uma vez, amor
Só um beijo de boa noite, talvez
Talvez você e eu nos apaixonaremos (Put Your head on My Shoulder-Paul Anka)


-Mais um morango...e está pronto!

Finalmente eu havia terminado de confeitar aquele bolo,e estava divino! Os morangos rodeando toda a circunferência do doce fazendo contraste com o chantilly havia ficado realmente lindo...e aposto que também ficara gostoso! Eu fiquei a noite toda fazendo essa maravilha,e eu não iria me arrepender,já que com aquele bolo meu negócio subiu muito. Comecei a embrulhar o doce para levar ao destinatário. Eu trabalho sozinha desde sempre,e apenas meu tio que me ajuda nas entregas,sendo que quando eram perto eu iria sozinha (na maioria das vezes). Ainda eram 4:50,a entrega seria ás 7:00 da manhã,em Birminghan. Eu não me preocuparia tanto com alguns minutos de atraso...mas meu tio me contou algumas histórias e quem havia feito a encomenda.

-Camille,acho que não poderei ir com você fazer a entrega,sim?Estou com dores de cabeça,consegue ir sozinha?

Estava de costas para meu tio,então pude revirar os olhos sem que ele pudesse ver e reclamar comigo. Tudo aquilo era medo dos Shelby's? Eu hein,pelo que ouvi eles apenas matavam quem havia feito mau á eles...e pelo que me lembre eu não tinha feito mal algum. Olhei meu tio,qual tinha uma expressão cansada e nervosa. Assenti sorrindo fraco e suspirando,ele não pensou em mim? Não que eu estivesse com medo ou algo do tipo,mas sim pelo fato de que Birminghan era sim um lugar perigoso e sombrio. Levantei a mão em um sinal de okay,e tirei o avental passando a andar na direção contrária do velho. Andei pelo corredor que levava ao meu quarto,para poder tomar banho e ir fazer essa maldita entrega. Uma rápida lembrança do dia em que Tommy Shelby veio aqui em meu "bar de doces" -como ele mesmo falou- a semana inteira foi de cochichos na rua. Alguns até de que eu estaria envolvida com os Peaky Blinders. Meu banho foi demorado,eu estava um caos! Não era bonita,e nem tinha tempo de me arrumar,ainda mais com toda a paranóia do meu tio. Eu vesti um dos meus vestidos mais bonitinhos,eu não era rica,mas também não pobre...levava uma vida harmoniosa. Passei um pequena quantidade,quase impercepitível de pó em meu rosto,e um batom tão claro que quase não faria diferença alguma em meus lábios. Peguei minha bolsa,colocando dinheiro e nada mais,voltando a cozinha para pegar o bolo. Segurei a maçaneta da porta,pronta para sair,se não fosse pelo meu tio me interrompendo.

-Tome cuidado minh pequena Amélia...vai tomar cuidado?

Assenti,e o olhei rapidamente,antes de sair. Olhei o céu e sorri...era mais um dia.

(...)

O trem estava lotado,Londres estava mais movimentada que o comum. Faltavam alguns minutos para ás 7:00,30 minutos mais especificamente. Um trio de jovens estavam sentados ao meu lado,rindo e cochichando. Senti saudades da época em que eu era adolescente,quando me juntava com minhas amigas para espancar os garotos escrotos da minha escola. Sorri fraco ao lembrar disso,agora as mesmas estavam todas casadas com caras lindissímos e algumas já tinham até mesmo filhos...o que eu poderia fazer? Gosto da minha vida como está.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 18, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Doce Amor-Finn ShelbyOnde histórias criam vida. Descubra agora