Yeonjun On:
Pois bem, hoje é mais um dia que eu acordo na vontade de não ter acordado e hoje também vai ser o dia que eu vou me assumir pro meu pai e eu admito que estou com medo de ele fazer uma loucura a respeito disso, sabe meu pai nunca aceitou algumas coisas muito bem mas eu espero que dessa vez seja diferente...
Me levanto da cama para fazer alguma coisa para comer e depois disse vou me arrumar pra poder esperar meu pai chegar (eu sei que parece estúpido mas se ele não gostar do meu lado gay pelo menos ele tem que gostar do meu lado estilista pq pqp), meu pai sempre fica de plantão já que o mesmo é médico e o plantão dele é a noite então ele sempre chega pela manhã.
Vou pro meu quarto e arrumo para poder esperar o mesmo chegar, coloco uma roupa confortável e simples : moletom, calça moletom e meias
Acharam msm que eu ia me arrumar a beça ;-; só eu msm...Enquanto esperava meu pai coloquei "Anne With an E" na televisão eu sou o tipo de garoto que odeia séries/filmes de ação ou de terror aliás eu prefiro romance e aventura claramente podemos ver que meu gosto não se encaixa com muitos dos meninos com minha idade.
Eu estava tão concentrado enquanto assistia e ao mesmo tempo eu pensava "será que eu ainda vou ser uma pessoa poética e amável que nem a Anne? Será que ainda vou me apaixonar e ter um romance que nem Shilbert?" Essas perguntas me atordoavam a todo o tempo e eu não conseguia parar de pensar que talvez minha vida não tenha um romance perfeito que nem aqueles de filme. Continuo a assistir até que escuto uma batida na porta vou até lá e abro a porta e vejo meu pai com uma expressão de raiva
- Como foi sua noite hoje?
- Você nem vai acreditar! As vezes eu acho que o ser humano não tem a mínima noção!!
- Uai pai ! Oq hove??
- Eu estava no consultório normalmente até que entra um homem e pergunta para mim "Senhor, você viu uma criança por aqui?" Eu apenas respondi que não e eu disse que a criança deveria estar com a mãe até que ele recebe uma ligação e quando encerra a ligação ele diz "meu marido acabou de encontrar a nossa filha mesmo assim obrigada pela ajuda". Me diz quem tem a noção de ter uma filha com outro homem!! Isso é desumano pois homens devem ficar com as mulheres e ponto final.. desculpe essa raiva toda mas, você tinha algo para me contar?
Eu gelei na hora. Caralho, meu pai é um homofobico filha da puta e por essa eu juro que eu não esperava...
- B-bem pai você não pode julgar a vida dos outros entende, temos que respeitar...
- Era isso que queria me falar??
- Na verdade eu esqueci o que eu ia falar
Claro que eu esqueci que sou gay , mas é CLARO!
- Bom meu filho eu espero que você entenda que essas pessoas deveriam ter um pouco de classe quando o assunto é se casar para não se casar com qualquer pessoa, inclusive acho que aquele homem só queria chamar atenção.
Duas coisas: a primeira é que quando ele falou "eu espero que você entenda" eu quase falei "sim, meu amor é amor de quenga" e segundo quem ele acha que é pra falar assim dos outros???
Eu particularmente não ligaria mas como ele está se referindo a comunidade LGBT a vontade de dar murro na cara dele tava alta!!- Pai eu vou pro meu quarto tenho uns assuntos a resolver...
STOP, WAIT A MINUTE!
،، ׄ﹢ʾʾ❀𝆬.📽 ᵎⁱ ׅ∗@𝙨𝙩𝙪𝙛𝙛𝙮𝙧𝙚𝙖𝙙__Oii gente, eu queria dar uns avisinhos e eu acho muito importante que vcs leiam isso! Eu esqueci de mencionar que o Soobin é um alfa e o Yeonjun é um ômega. A história vai envolver alguns idols de outros grupos então espero que não se importem ;))
1- Votem na história pfvr
coisa lindaaa hihi kk 🌥🎯
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔪𝔬𝔫 𝔯𝔢𝔣𝔲𝔤𝔢:: 𝔜𝔧 × 𝔖𝔟
RomanceYeonjun é um garoto que adquiriu muitos problemas psicológicos após o falecimento da sua mãe e ele precisava de alguém para ficar ao seu lado e cuidar de você porém ele não sabia que esse alguém iria se tornar a pessoa que iria mudar tanto o seu psi...