Yeonjun On:
Eu estava absolutamente destruído depois daquela conversa que tive com meu pai e já se passaram dias desde aquela conversa e ele continua insistido, ele sempre fala que gays, lésbicas, trans são tudo a mesma coisa sendo que eles mesmo mudando sua aparência física eles vão continuar sendo o gênero que eles nasceram e sinceramente todas as vezes que ele toca nesse assunto e fala "eles só querem aparecer" " isso é pra se amostrar" "não existe esse negócio de que homem pode ser mulher, homem é homem e ACABOU!" aaaii dá um ódio do CARALHO eu estou tão irritado com o jeito que ele trata a comunidade LGBT ele trata isso como se fosse uma doença.
Eu comecei a evitar falar com meu pai e mesmo compartilhando a casa com ele tento cortar caminho, não falo muitas coisas com ele desde a conversa apenos falo coisas diretas como "tá bom" "ok" "hm" e pra ser sincero eu achava que com esse leve afastamento não podia piorar porém ele queria me arrumar uma garota! Como ele consegue ser tão mais tão irritante e incompreensível.
Os dias foram se passando e eu ficava sozinho em casa e ao invés de fazer alguma coisa normal de adolescente como convidar amigos e fazer uma festa inclusive odeio pessoas gritando ou barulho excessivo os únicos que podem gritar nos meus ouvidos e fazer um barulho excessivo é "LOONA" , "Fifth harmony" e "Beatles". Fiquei em casa desenhando pensando na vida e relembrando algumas memórias de infância acabo me lembrando de um garoto mas eu não consigo recordar dele muito bem então fui até uma caixa que eu tinha cheia de coisas antigas minhas como brinquedos, livros, cartas da minha tia e etc, enquanto ia vasculhando a caixa encontrei uma foto da minha mãe mais jovem, memórias até que eu nem sabia que existiam começaram a aparecer e eu ia vasculhando a caixa cada vez mais até achar uma foto que nela estava eu recém nascido e minha mãe me segurando na cama, cara eu nunca fiquei tão devastado por causa de uma foto. Olhei a foto de todos os angulos sentei na minha cama e comecei a analisar a foto e comecei a lembrar de momentos com minha mãe quando eu ainda era uma criança, memórias iam e viam a todo instante e me deparo com as lágrimas escorrendo do meu rosto e molhando a foto, encolho minhas pernas abraço-as bem forte e ponho minha cabeça nos joelhos e começo a chorar silenciosamente.
Eu estava a espera do meu pai novamente e dessa vez eu estava decidido do que eu ia falar e eu tenho certeza de que tudo que eu vou falar vai valer muito a pena e eu não tô nem ai se ele vai ficar com raiva de mim ou não! Eu vou falar o que eu tenho que falar e foda-se!!
Escuto a batida na porta vou até lá e abro a porta com rapidez e eu nem deixo ele começar a falar eu só digo:
- Pai, precisamos conversar
STOP, WAIT A MINUTE!
،، ׄ﹢ʾʾ❀𝆬.📽 ᵎⁱ ׅ∗@𝙨𝙩𝙪𝙛𝙛𝙮𝙧𝙚𝙖𝙙__
Oii gente, mais um capítulo e eu queria falar pra vcs que vou ter prova ent por favor mandem energias positivas.Divulguem a fic hehe
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔪𝔬𝔫 𝔯𝔢𝔣𝔲𝔤𝔢:: 𝔜𝔧 × 𝔖𝔟
RomanceYeonjun é um garoto que adquiriu muitos problemas psicológicos após o falecimento da sua mãe e ele precisava de alguém para ficar ao seu lado e cuidar de você porém ele não sabia que esse alguém iria se tornar a pessoa que iria mudar tanto o seu psi...