0.5|A Casa

673 35 0
                                    

___Jada___

 Sai de lá correndo fui para dentro escola, peguei minhas coisas no armário. Entro na sala que eu estava tendo e pulo a janela, escolhi essa janela por ser na parte da frente da escola e ninguém poder ir para ali no horário de recreio, subi na minha moto e fui em direção a floresta.
Deixei minha moto na entrada da floresta e fui andando para dentro da floresta, depois de um tempo andando escuto um barulho olho a minha volta e nada apenas uma casa provavelmente abandonada.

-Tem alguém ai?- pergunto prensando minha bolsa forte em meu corpo

Vejo um vulto e uma mulher pular bem na minha frente ela era ruiva e seus olhos estavam vermelhos e vejo que ela iria avançar em mim então começo a correr e perebo que ela bem rápida fico encurralada em uma parede de pedras com musgos e outras coisas quando decido.

-Quem é você?- pergunto com a voz falha- Quem é você digo mais firme dessa vez

Quando ela ia falar um lobo aparece jogando ela no chão e ela sai correndo, encaro aquilo tudo assustada e vejo o lobo se aproximar e entendo que já está na minha hora de ir e saio correndo, subo em minha moto e vou para a reserva.

-Chegou cedo.- diz meu pai me encarando desconfiado

-Estou passando mal, vou tomar um banho e me deitar.- digo tentando o convencer e saio para meu quarto tomo um banho rápido ponho uma calça de moletom e uma blusa também de moletom e me deito

Acordo suando frio acabei de ter um sonho muito estranho. Eu estava na floresta e tinha entrado e tinha uma mulher morena de cabelos lisos enormes, segurando uma bebê no colo, alguém bateu na porta e ela deia a bebê num bercinho que tinha em um quarto e foi atender a porta quando ela viu quem era tentou fechar mas não conseguiu, era um homem bem velho ele estava falando coisas horríveis para ela mas que eu não conseguia ouvir e ela chorava muito até que ele a puxou pelo braço a arrastando para fora. E a puxou até um cavalo onde a levou, para um pequeno vilarejo e a matou em uma fogueira, o pior e que toda vez qie eu tentava ajudar ela eu era jogada para longe.

Eu preciso muito saber oque isso significa, depois daquele sonho o dia passou bem rápido mas não parecia eu estava muito atordoada com aquilo.

[...]

Acordei um pouco cansada para ir para escola mas não podia faltar assim se não eles iriam chamar o Billy, desci tomei café e sai de casa na minha moto. O Billy disse que queria conversar comigo depois da escola então fiquei assustada será que contaram para ele que eu matei aula?

Chego na escola e vejo Edward me observar de longe junto com seus irmãos. E emcontro Jéssica e Ângela e entro com elas.

[...]

  Na hora do recreio estava sentada com eles até que a tal de Bella se senta conosco e começa a me encarar.

-Ei Jada quer ir em Portland com a gente?- Me pergunta Jéssica

-Fazer oque?- pergunto e a Jéssica responde

-Comprar roupas e etc.- diz e penso um pouco

-Claro porque não.- digo e penso que poderia comprar um livro para entender esse sonho

CoNtInUa
|||||||||||||||

O cap de sexta passada pra vcs  e o dessa sexta já escrevi hoje.  A partir do próximo cap não vai ter mais músicas ok?!

Wolves | Twilight[PAUSADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora