Kihyun dava leves batidinhas de consolo no ombro do amigo que chorava incessantemente em seu colo. Hoseok se sentia muito mal, ele não queria que aquilo tivesse acontecido, não queria machucar o amado. Por Deus, Hoseok amava tanto Hyungwon que sentia que poderia morrer. Mas aquela merda tinha feito tudo desmoronar, como uma casa feita de açúcar derrete na chuva.
Hoseok não conseguia parar de pensar naquilo, sua mente estava a mil, ele só conseguia mesmo era chorar toda vez que se lembrava do outro. E pensar que três dias atrás tudo estava perfeito...
É claro que aquele foi o pior erro da vida do garoto. Entretanto, o acontecimento não fora exatamente culpa dele. Ele não poderia imaginar que Hyunwoo fosse beijá-lo, foi uma ação tão repentina que não houve tempo para que Hoseok pudesse raciocinar. E foi exatamente nessa hora que Hyungwon chegou, no momento em que ele não sabia o que fazer.
●— Ho-Hoseok? — a voz de Hyungwon soou na sala e, imediatamente, ele empurrou Hyunwoo para longe de si.
— Wonnie! Não... não é o que você ta pensando! — Hoseok praticamente gritou.
Os olhos de Hyungwon passaram do namorado para o outro garoto que foi empurrado até a parede. Em seguida Hoseok perdeu o mais novo de vista, porque ele saiu correndo dali.
— Por que fez isso? — perguntou desesperado para Hyunwoo.
Sem esperar nenhuma resposta ele correu, correu atrás de Hyungwon. Precisava se explicar, mostrar que não era o que parecia, que ele nunca iria fazer algo assim por si só. Mas Hyungwon não queria ouvir, por mais que ele chamasse seu nome, o namorado não parava para escutá-lo.
O mais novo, só prestou atenção nele para olhá-lo com olhos marejados e dizer que ele deveria buscar seus pertences depois. Nesse momento o coração de Hoseok se tornou um cristal que se estilhaçou completamente ao se chocarem com as palavras que saíram da boca de Hyungwon.
Quando foi para o apartamento dele, mais tarde, Hoseok tentou de tudo para falar com o mais alto, mas as tentativas não tiveram efeito algum. Hyungwon aumentava o volume da música que estava ouvindo sempre que ele abria a boca para falar e depois praticamente o expulsou do apartamento.
Ele saiu dali sentindo-se derrotado, mas não queria acreditar que estava acontecendo, ele não podia desistir assim. Não depois de se apaixonar completamente por aquele garoto da faculdade, e ter se tornado tão perdidamente louco por ele.
No começo do segundo ano da faculdade, Hoseok foi à festa de boas vindas para os calouros e foi la, naquela festa, que o viu pela primeira vez. Ele era de longe o mais bonito e quem chamava mais a atenção dele no lugar, mas Hoseok não teve coragem de falar com ele no dia e apenas o observou dançar e se divertir, sem preocupação alguma...
Entretanto, no dia seguinte, quando encontrou ele perdido pelos corredores, Hoseok se aproximou e foi a partir dali que tudo realmente começou. Naquele dia, os dois acabaram por almoçar juntos e ele ajudou o novato com mais algumas coisas. Eles trocaram os números de telefone e ficaram conversando até altas horas da noite.
E foi, com certeza, uma das melhores coisas na vida de Hoseok, tão bom que nem ele mesmo podia demonstrar ou colocar em palavras. E ai Hyungwon se tornou o ar que ele precisava, o calor em um dia frio, a calmaria depois da tempestade, de forma tão repentina, mas, também, tão animadora que ele não quis nem tentar impedir.
●Ao se lembrar de tudo isso, o garoto chorou mais.
— Wonho... — era como Kihyun gostava de chamá-lo. — eu adoro você e tal... mas se você não parar de chorar agora, vai desidratar e eu vou chorar também.
— Me d-desculpa Ki-Kihyun — soluçou o outro se levantando. — mas eu não consigo. Ele... ele não quer nem me ouvir!
Kihyun revirou os olhos quando finalmente pode se levantar e foi para a cozinha, voltando minutos depois com um copo de água para o amigo. Se sentia muito impotente vendo o outro desabar assim.
— Desculpo, mas bebe essa água ai. Tenta se acalmar um pouco. — falou e fez uma pausa antes de perguntar: — Você... ama mesmo ele né?
— Claro que eu amo, Ki. — respondeu secando um pouco o rosto, que foi molhado por mais algumas lágrimas em seguida.
— Então levanta essa bunda dai e vai atrás dele, Hoseok! — exclamou Kihyun batendo as mãos nas coxas.
— Você prestou atenção na parte que ele não quer me ouvir e até me bloqueou? — indagou.
— E você vai se conformar? Você tá aqui parado, chorando, e vai deixar por isso mesmo? Vai pra casa dele, procura ele no mercado, não sei. Mas faz alguma coisa pelo amor da sua vida! — o colega gritou a última parte, o que fez Hoseok se assustar e se encolher um pouco.
Kihyun jogou uma jaqueta nele e o empurrou porta afora.
— Você vai falar com ele de novo, sim! Vai recuperar seu relacionamento logo porque eu odeio ficar vendo meu amigo chorar. — Depois disso ele bateu a porta deixando Hoseok sozinho no corredor do prédio, com o rosto ainda molhado pelo choro.
Ele ficou ali por um tempo, encostado na parede, até as lágrimas cessarem e finalmente saiu. Fazendo mais uma vez o caminho ao apartamento de Hyungwon, caminho que já tinha decorado muito bem.
Ele não estava com muitas esperanças, mas, mesmo assim, chegou até a porta do outro e tocou a campainha.
De dentro do apartamento a voz do amado perguntou quem era. Hoseok respirou fundo tomando coragem e respondeu:
— É o Hoseok... — falou suavemente. — Deixa eu entrar, por favor, Wonnie. Eu preciso falar com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
His Ripped Jeans | 2won
FanfictionHyungwon tentava não pensar no relacionamento recém terminado. Entretanto, enquanto arrumava o guarda-roupa, encontrou o jeans rasgado do ex namorado na gaveta.