segredo

5 1 0
                                    

Eu descobri que era amor, quando você me tocou sem usar as mãos, quando me olhou e enxergou a minha alma. Você viu meu lado ruim e mesmo assim ficou ao meu lado, segurando minha mão e até meu mundo. Descobri que era amor, quando só seu abraço me conformava, e só o teu sorrido me alegrava. Quando me olhei no espelho e não me via mais sem você. Descobri que era amor quando a palavra "muito" passou a ser pequena para definir a intensidade do meu gostar. Descobri que era amor quando tudo que eu pensava era em relação área você, quando eu notei que eu sempre sorria ao ouvir teu nome. Descobri que era amor quando eu vi que todas as minhas idéias de "homem ideal" foram quebradas, para que você virasse a "pessoa ideal", porque eu te aceito do jeito que você é, da forma que for e dos gostos que tiver. Afinal, amar é isso não é? Quero por inteiro, independente das falhas e fraquezas que você possa ter, pois elas te fazem também , constroem a pessoa que eu amo. E eu não quero mudar nada, porque eu aprendi que assim como você é, pode me fazer bem demais, como ninguém é capaz de fazer. Eu já te disse que só você me faz sentir assim? Por isso percebi que era amor. O meu coração acelerava ao ouvir tua voz e pensar no teu abraço me dava uma paz.... me fazia sentir em casa. Pois eu nunca fui tão sua como sou agora. Eu amo você, porque você é a única pessoa que me faz rir quando estou triste. Gosto das nossas fotos e uma delas está como papel de parede do meu celular, pra que sempre que eu o pegar te olhar, na espera de uma mensagem sua de "bom dia ou boa noite". Quando é outra pessoa, nem me preocupo em responder, mas quando é mensagem sua, dou até um sorriso bobo meu amor. Lembro de você ao ouvir todas as nossas músicas. Lembro de você me animando sempre quando estou triste, ninguém me chama de amor além de você e eu gosto quando me chama assim, as vezes você me faz ficar com ciúmes, mais ninguém me tem tanto, quanto você me tem. Eu amo você.

Meu coração dizOnde histórias criam vida. Descubra agora