Apresentação

14 0 0
                                    

Mystic Falls, dias atuais.

Já se passaram 16 anos e muita coisa se passou. Desde a morte do meu tio Stefan, Caroline e Alaric transformaram a famosa casa dos Salvatores em uma escola, no qual abriga, educa e instrui jovens vampiros, bruxos e lobisomens.

Minha mãe, Elena, cursou medicina, trabalhou por muitos anos em seu consultório. Meu pai, Damon, se tornou dono do bar Mystic Grill, melhorou a qualidade e a clientela. Hoje completam 3 anos que eles faleceram em um acidente de carro, misterioso e por causas duvidosas.

Bonnie e Enzo se mudaram para Paris, logo após o acontecimento aqui. Tiveram gêmeos, Phillip e Emily, hoje eles já têm 16 anos e estão mostrando seus poderes, por terem sido fruto de um relacionamento entre uma bruxa e um vampiro, nasceram hereges. Eles estão se mudando para Mystic Falls, pois seus filhos foram matriculados na Escola Salvatore.

Em Nova Orleans, Elijah e Hayley se casaram e hoje vivem juntos.

Freya e Keelin tiveram uma filha, Elisa. Elisa é uma loba-sifonadora, graças aos poderes de Freya e Keelin. Tem 15 anos e tem dado trabalho quanto aos seus poderes. Keelin foi chamada para trabalhar no Hospital de Mystic Falls e Freya, foi convidada para ser professora de magia negra na escola Salvatore, mas ainda não aceitou.

Rebekah se casou com Marcel, mas não durou seu relacionamento, em apenas 2 anos de casados, Marcel sumiu deixando Rebekah completamente perdida. 3 anos após ter conseguido o divórcio com Marcel, Rebekah se mudou para Califórnia, onde encontrou Matt, hoje eles estão se mudando para Mystic Falls, no qual Matt foi convidado a ser prefeito.

Em Nova York, Jeremy entrou para os caçadores das sombras, os Shadowhunters, e pertence ao Instituto de Nova York, comandada por Alec Lightwood-Bane.

Casados, Clary e Jace lutam contra os demônios que insistem em aparecer na cidade.

Simon e Isabelle tentam manter seu relacionamento, pertencendo a mundos opostos, mas complementares, enfrentam a dificuldade e diferenças entre os mundos, mas são felizes e pretendem se casar.

Magnus e Alec adotaram uma menina, Sophie. Ela foi abandonada por seus pais bruxos e deixada na porta da residência dos Lightwood-Bane. Por Magnus não conseguir ensinar tudo que sabe, a matriculou na escola Salvatore.

Eu, estou voltando à Mystic Falls, estudarei na Escola Salvatore e nas horas vagas, caçarei o culpado pela morte dos meus pais. Devo me apresentar, me chamo Scott Gilbert Salvatore, tenho 16 anos. Antes da minha mãe entra num "coma", ela já estava grávida. Sou tríbido, graças ao feitiço do Kai, quando ele absorveu toda magia que existia em Mystic Falls e manteve minha mãe "em coma", todas as linhagens de vampiros, lobisomens e bruxas que viviam e viveram aqui foi passado para mim, inclusive a habilidade de sugar magia do clã dos Gemini. Tenho minhas 3 partes ativadas, graças aos diversos povoados que conheci e que me ajudaram a ativar.

Quando eu era criança, numa briga com um colega de sala, acidentalmente ele bateu a cabeça e acabou falecendo, no dia seguinte era noite de lua cheia. Aos 7 anos tive a minha primeira transformação. Aos 14 anos consegui ativar meu lado vampiro, através de minha magia criada pelos viajantes.

Chego a Mystic Falls com uma grandne bagagem e sei em quem posso confiar nessa minha jornada.

~ Fecho o diário ~

Estava sentado na frente do túmulo dos Salvatore. Pego minha mochila, subo na moto que era do meu tio Stefan, e vou em direção a escola Salvatore.

De Volta à Mystic FallsOnde histórias criam vida. Descubra agora