Até Mais, Policial Taehyung

61 6 2
                                    

*Taehyung on*

Certo. Aff, que saco. ─ Jimin resmungava diante o telefone. ─ Com certeza, já estamos indo. ─ Jimin fala desligando o telefone e colocando de volta sobre a mesa.

─ O que aconteceu? ─ Pergunta Namjoon tomando um gole de seu café.

─ Um bando de jovens, provavelmente drogados, foram vistos vandalizando o muro de uma escola. Sério, essa gente não tem nada melhor pra fazer? ─ Jimin fala com tédio e deboche em suas palavras.

─ Eu que não vou, dá última vez foi eu quem cuidei dessa gente doida. ─ Namjoon fala novamente tomando seu café.

─ Mas parece que são outros jovens, os outros eram um saco. ─ Jimin fala se sentando em uma cadeira próxima.

─ Mesmo assim, jovens drogados são um saco de lidar. ─ Falo jogando meu copo de café na lixeira próxima.

─ Quer saber, vão vocês dois. ─ Namjoon fala apontando em minha direção, em seguida em direção a Jimin abrindo um sorriso vitorioso.

─ Quê? Por quê? ─ Pergunto com uma cara de nojo e logo Jimin faz o mesmo.

─ Porque da outra vez, eu fui sozinho. Vocês que se virem com eles agora. ─ Namjoon fala se levantando da cadeira indo em direção a porta da sala.

─ Porra Namjoon, essa gente é um saco, ajuda a gente aí, vai lá. ─ Jimin levanta falando revoltado.

─ Se virem. ─ Namjoon fala com um sorriso debochado em seus lábios, logo abrindo a porta e saindo da sala, logo a fechando novamente.

─ Que saco cara. ─ Jimin fala batendo o pé com birra.

─ Vamos ter que ir agora? ─ Pergunto passando as mãos pelo rosto suspirando.

─ Infelizmente sim. ─ Jimin fala pegando as chaves da viatura e logo saímos da sala.

Logo chegamos a viatura e seguimos em direção a escola onde aquelas crianças estavam vandalizando.

─ São aqueles ali? ─ Pergunto ao ver um pequeno grupo de adolescentes, dois estavam pichando o muro e os outros estavam sentados no chão, mas com roupas sujas de tinta.

─ São eles mesmos. ─ Jimin fala com tédio e revirando os olhos logo saindo da viatura, em seguida faço o mesmo.

Logo que saímos da viatura, uma garota que usava um casaco preto manchado de tinta nós vê, logo gritando para todos algo como "gente, fudeu, corre".

Ao ouvi-lá, todos olham em nossa direção e logo saem correndo.

─ Ah merda. ─ Jimin resmunga correndo em direção a um dos adolescentes, não demorando para pegar o mesmo.

Não demorou para que todos os adolescentes estivessem juntos novamente sendo supervisionados por Jimin. Exceto uma.

─ Falta mais alguém? ─ Jimin pergunta com um tom sério.

─ Falta a s/n. ─ Uma das garotas fala.

─ Taehyung tu vai procurar ela? ─ Jimin pergunta se encostando na viatura.

Meu Policiαl - Fαnfic TαehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora