Do ódio ao tesão

3.1K 174 372
                                    

Hidan e Kakuzu haviam sido designados por Pain para irem até a Vila Oculta da Cachoeira capturar Fū, que era jichūrick da Nanabi(7 caudas). Assim que receberam a missão eles partiram em direção ao País do Trovão, demoraria um dia e meio até chegarem ao seu destino, então eles iriam descansar em alguma hospedagem no País da Grama e no outro dia partiriam para completar o restante do caminho e realizar a missão que lhes foi dada. Kakuzu não estava nenhum pouco satisfeito de seu parceiro de missão ser novamente Hidan. Ele era extremamente estressante e tagarela e o moreno nem podia matá-lo quando ele lhe estressava, porque o desgraçado era imortal, ou seja ele teria que aguentar o grisalho até o fim da missão.

Eles já estavam caminhando à um bom tempo e o moreno já estava estranhando o silêncio de Hidan, mas foi por pouco tempo, logo o grisalho já estava tagalerando sobre seu deus Jashin sem parar.

-DA PRA CALAR A PORRA DA BOCA, HIDAN?! OU VOCÊ QUER QUE EU À CALE?? -O moreno gritou tão alto que até os pássaros das árvores que estavam próximas saíram voando com medo.

O grisalho olhava-o com um olhar de espanto até que sua expressão mudou para raiva -Quem você acha que é pra falar assim comigo, hein??? Eu sou discípulo do deus Jashin e você não tem o direito de falar assim comigo! -Hidan falou alto, mas não ao ponto de gritar deixando o moreno com mais ódio ainda.

-Hidan, se eu pudesse eu te matava aqui e agora, caralho! Mas você é um filho da puta imortal, por isso que ainda está vivo. Se fosse qualquer outro eu já teria matado a muito tempo! Então cala a porra da tua boca! -O moreno estava com muita raiva mas respirou fundo para tentar se acalmar -Ou melhor, pode ir na frente, aí você vai poder falar do caralho do seu deus o quanto você quiser! Eu não aguento mais você, merda!

O grisalho cruzou os braços e e abriu a boca para retrucar, mas logo desistiu e saiu andando até ficar bem mais a frente do moreno.

Hidan e Kakuzu caminharam o dia todo nesse mesmo sistema, o grisalho a vários metros a frente e o moreno atrás deixando uma distância enorme entre eles. Ao anoitecer chegaram a Vila da Grama e antes de entrarem na vila, eles usaram um jutso de transformação fazendo com que eles parecessem dois velhos. Ao entrarem foram em direção a primeira hospedagem que acharam, o grisalho estava de braços cruzados e procurava ao máximo não olhar para Kakuzu que estava ao seu lado no balcão esperando para serem atendidos -Boa noite, senhores! -Uma senhora os comprimetou com um sorriso enorme no rosto -Boa noite. -Eles responderam juntos sem muita animação. -Queremos dois quartos para essa noite. -O moreno falou e logo em seguida a senhora começou a olhar em um caderno -Temos apenas uma suíte de casal disponível. Daqui à dois dias terá um festival e as hospedagens estão todas lotadas. Esse é o único quarto que ainda resta vago na cidade.

O moreno ponderou por uns instantes mas logo decidiu ficar com a suíte. Então ele pegou a chave e foi em direção ao quarto juntamente com o grisalho, assim que estraram e trancaram a porta eles desfizeram o disfarce. Hidan ainda não estava falando com Kakuzu, provavelmente ele estaria chateado com o moreno. -Vou tomar banho primeiro. -O grisalho anunciou e logo em seguida adentrou o banheiro. O moreno nem se importou muito e aproveitou o silêncio para relaxar um pouco, ele tirou suas sandálias, soltou seu cabelo e tirou sua camisa ficando apenas de calça e se deitou na cama. -Já pode ir Kakuz... -O grisalho ficou paralisado ao ver o moreno sobre a cama sem camisa, ele era extremamente gostoso, mesmo com aquelas linhas estranhas que o remendavam. Seu peitoral e braços eram definidos assim como seu abdômen... Logo Hidan foi tirado de seu transe por Kakuzo que agora estava na sua frente. O grisalho estava apenas de toalha e o moreno o analisava sem o menor pudor. Seu corpo também era extremamente definido e gostoso, Kakuzu então deu um sorriso carregado de malícia.

O moreno passou sua mão no rosto do grisalho a deixando em sua nuca, logo em seguida o puxou bruscamente para mais perto de si capturando seus lábios com muito desejo. Kakuzu então o pegou em seu colo e o jogou na cama com brutalidade, depois tirou a toalha do grisalho o deixando totalmente nú. O moreno então tirou sua calça e sua cueca, seu pau já estava completamente duro. Ele se aproximou de Hidan ficando sob seu corpo e logo começou a beijá-lo novamente passando suas mãos pelo corpo do grisalho que se arrepiava e gemia baixo com o toque do moreno.

Até que as mãos de Kakuzu começaram a acariciar o orifício do grisalho que gemia alto se libertando dos lábios do moreno. Ele então desceu até o ânus do mesmo e começou a lambe-lo com muito tesão e logo foi colocando dois de seus dedos com uma certa delicadeza até que que Hidan se acostumasse com a sensação, o grisalho soltou um gemido sôfrego em resposta e logo voltou a gemer alto enquanto Kakuzu aumentava a velocidade das estocadas e chupava seu pau ao mesmo tempo fazendo-o se derramar em sua boca. O moreno então retirou seus dedos e se sentou ao lado do grisalho. - Eu quero que você me chupe agora! -Sua voz saiu grossa e autoritária. O grisalho prontamente o obedeceu e começou a chupar seu pau grande e grosso que já estava pulsando de tanto tesão. -Isso... Aarg... -O moreno gemia baixo e deferia tapas no rosto do grisalho. -Que boquinha gostosa... -Kakuzu já estava próximo de seu ápice.

Então com um movimento rápido, ele colocou o grisalho de quatro e posicionou seu pau na entrada do mesmo o forçando para dentro. -Relaxa... -O moreno sussurrou em seu ouvido o fazendo se derreter até que seu pau entrou por inteiro, os dois gemeram na hora. Kakuzu então começou as estocadas devagar e ficou assim por um tempo. -Vai mais rápido... -O grisalho pedia. -Mais oque? -O moreno perguntava com uma voz de pura sedução, ele queria o ver implorando. -Por favor... Mais rápido... -Ele acatou prontamente o pedido de Hidan e começou a estocar com mais força e rapidez -Caralho! Que cuzinho gostoso da porra... -Ele gemia palavrões enquanto batia com força na bunda do grisalho que já estava completamente vermelha. A essa altura ambos estavam loucos de tesão, gemendo cada vez mais alto. -Isso, me fode com força aaaa... -O grisalho gemia enquanto apertava os lençóis da cama.

Kakuzu então se deitou na cama e pediu para que o grisalho viesse por cima, assim que ele sentou no colo do moreno soltou um gemido alto, apoiou suas mãos no peito do mesmo e começou a cavalgar e rebolar sob seu pau . -Isso... Rebola gostoso pra mim... -E um tapa estalou na bunda do grisalho. -Ta gostoso assim, tá? Vou cavalgar em você até infartar os seus cinco corações, seu safado! -Hidan então começou a se movimentar com mais rapidez fazendo o moreno revirar os olhos de tanto tesão. -CARALHO EU VOU GOZAR, NÃO PARA... AAAAARG -O moreno despejou seu líquido quente dentro do grisalho e depois o beijou.

Ficaram na mesma posição por um tempo até suas respirações se regularizarem, o grisalho então saiu de cima do moreno se jogando ao seu lado. -Desculpa por mais cedo, é que às vezes você é insuportável. -O moreno quebrou o silêncio se desculpando. Não se preocupe... Eu sei disso... Foi mal. -Assim que Hidan terminou de falar, Kakuzu o puxou para mais perto fazendo-o se aconchegar em seu peito. E assim dormiram.

[...]

O dia já havia amanhecido, então com muito trabalho Hidan se levantou da cama, pois o moreno estava agarrado ao seu corpo, e foi em direção ao banheiro para realizar a sua higiene matinal. Assim que ligou o chuveiro para tomar banho, Kakuzu entrou se aproximou dele e o beijou com muito desejo, quando deram por si já estavam fudendo no banheiro debaixo do chuveiro. Kakuzu havia levantado Hidan que logo cruzou suas pernas na cintura do mesmo enquanto ele o penetrava sem dó e com muita força o fazendo ir ao céu. Enquanto o penetrava, o moreno fazia movimentos de vai e vem no pau do grisalho fazendo-o gozar e logo em seguida ele se derramou dentro do mesmo. Kakuzu então saiu do banheiro para que Hidan terminasse seu banho e logo em seguida entrou e banhou também. Tomaram café, pagaram a conta e saíram da vila em direção à Vila da Cachoeira para capturar a jinchūrick da sete caudas.

______________________________________
Espero que tenham gostado🤭❤
(Edit 1: Irei escrever mais alguns capítulos bônus, pois a minha idéia de início era apenas um one-shot massss irei dar continuidade até certo ponto mostrando a perspectiva dos personagens.)

Postei no Spirit também, caso alguém queira ler por lá. Beijosss.

Kakuzu e Hidan - DesejoOnde histórias criam vida. Descubra agora