-YOONGI ON-
Olá me chamo Min Yoongi mais conhecido como August D, Tenho 27 anos, sou um dos bandidos mais procurados de todo o Japão. Muitos políciais me perseguem. Motivo de eu ter começado a minha vida no crime.. Bom quando eu tinha 5 anos acabei vendo uma cena aterrorizante, era o meu pai matando minha mãe a facadas.. Eu acabei ficando pálido e logo desmaiei.. Depois disso eu descubro que a vida não é um conto de fadas.. Não a minha de fato.. Meu pai me expulsou de casa aos meus 15 anos de idade, eu fui morar com a minha avó que no caso era bem de idade já.
•{FLASHBACK ON (obs: Ele morava em Daegu antigamente.)}•
Yg: Oii vovó
Avó: Oii bem vindo meu anjo! .. Minha nossa parece que você não come há dias.. Vem! Vamos fazer um bolo de chocolate
E ela estava certa.. Eu não comia há dias por conta da minha depressão.. Me cortava e achava que isso era uma grande solução..
Logo nós comemos um bolo delicioso de chocolate feito por ela, é como dizem né? "não existe comida melhor do que a de avó".
Se passaram alguns meses e eu havia contado tudo a minha avó, ela me apoiou me ajudou, e lá estava eu sentado ao lado do túmulo da mulher o qual eu mais amava e protegia.. Ela deixou a casa pra mim, eu logo começei passar necessidades e tive que fazer furtos.. Claro que eu começei meu rumo na vida do crime com pequenos furtos...
Quando fiz 20 anos me mudei pro Japão e lá foi aonde a minha jornada começou, falsifiquei meu RG, Troquei de indentidade, etc.
E cá estou eu fugindo novamente de mais um dos tontos dos polícias.
-YOONGI OFF-
-JUNGGUK ON-
Me chamo Jeon Jungguk, tenho 23 anos, desde pequeno eu sempre quis ser policial então em dediquei bastante pra realizar este sonho, começo a "trabalhar" como aprendiz ao entorno dos meus 16 anos, Fiz o Aprendiz pois assim eu já ia saber como iria funcionar se eu trabalhasse lá. Dito e feito! Sou polícial já faz uns 4 anos tenho um assistente chamado Park Jimin ele é muito bonito, mas oque tem de bonito tem de destro de atenção.. Eu sempre o digo para ele colocar o seu celular no modo avião mas ele diz que não precisa e eu não posso fazer nada já que ele é meu Hyung.
Voltando ao tempo de agora...
JK: PUTA MERDA JIMIN! EU JA FALEI PRA VOCÊ COLOCAR ESSA BOSTA NO MODO AVIÃO
JM: A CULPA NÃO É MINHA SE EU TENHO DESTRO DE ATENÇÃO.
_Jungkook suspira_
JK: você viu aonde ele foi? _Digo ligando o carro_
Jm: desculpa eu não vi..
JK: poxa mochi você quer ser mesmo despedido? _coloco a mão direita na coxa esquerda de Jm_
Jm: Desculpaa
JK: tudo bem meu pequeno.. Mas por favor na próxima vez não deixe o August D escapar.
Jm: não irei.
JK: espero.
-ENQUANTO ISSO COM YOONGI-
Chego em um esconderijo, entro, logo vou até uma máquina de metais que verificava se havia algum rastreador em meu corpo. Logo saio me separando com o Taehyung e levando um susto
Th: Oiê
Yg: Aí que susto porra! Tua mãe não te ensinou que invasão de privacidade é crime?
Th: e a tua mãe? Não ensinou que roubar também é crime?
Yg: cala a boca Taehyung _digo tirando minha camisa_
Th: ui ui que homem saboroso é esse?!
Yg: shiu
Th: aahhh
_Vou pro meu quarto, me troco, me sento na minha cama, pego um "AirPods" coloco em meus ouvidos, ligo meu celular, desbloqueio, clico em um app chamado "Listen Book" , que era um aplicativo que podia resumir um livro em apenas um simples áudio de 5 minutos no mínimo e logo fecho meus olhos._
Th: Yoongi eu posso entrar? _bate na porta e logo o Yoongi responde_
Yg: Entra.
_Tae entra e fecha a porta_
Th: Você tá livre na sexta a noite?
Yg: depende
Th: ir em uma nova boate que abriu.
Yg: estou ocupado.
Th: Mas oque você vai fazer ?
Yg: Dormir.
Th: ah e tão chato assim ir nas boates comigo?
Yg: sim
Th: ué e oque eu faço?
FYg: vc pega os cara nunca mais aparece, gosta te after, eu sou obrigado a ficar das 00:00 A.M até às 06:00 A.M (Das Meia- noite até às seis da manhã.)
Th: aí nozan ;^;
Yg: "Aí nozan" minha rola! Agora me fale, oque caralhos você está fazendo aqui?
Th: vim te ver
Yg:já viu pode ir embora
Th: Yoon? Aconteceu algo bem? _se senta no membro de YG_
Yg: nada
Th: tá com ciúmes né?
Yg: que? Ciúmes?? Rum. Nada ave- _Tae rebola no colo de Yoongi_
Th: Tá com ciúmes né?
Yg: h-hm só um pouco
Th: rs não fica com ciúmes tá bom meu bebê?
Yg: tá mas será que dá pra sair de cima de mim?
Th: não ks eu vou ficar aqui e te ajudar não é isso qua você quer?
Yg: hmm _dá um tapinha na bunda do Tae_ Quero _sorrio marrento e fico por cima do mais novo_
•{MAIS TARDE}•
Yg: ahh que tédio! _me levanto da cama e vou em direção a cozinha_ Hm preciso ir no mercado! Vou ir lá comprar comida que eu ganho mais!
Me arrumo e vou pro mercado ir comprar comida.
+CONTINUA?..+
VOCÊ ESTÁ LENDO
[FANFIC YOONKOOK] O Bandido || Yoongix
AçãoUma história o qual Min Yoongi é um dos bandidos mais procurados do Japão e o Jungkook é um dos políciais responsáveis pelo August D.