I. polaroid ¤ z!bottom

946 35 49
                                    

Dedicada ao: joaopeddro07, meu melhor amigo e #1 stan Ziam Mayne.

Estou de volta e dessa vez me inspirei na música Polaroid do Jonas Blue, Liam Payne, Lennon Stella. Deixei na mídia também.

Sinopse: Aonde Liam e Zayn se perdem de vista em um piscar de olhos, mas eles tiraram uma polaroide, esperando de verem novamente algum dia.

》》

- Liam, mas e aquele cara que você conheceu e perdeu contato?

Merda.

Harry tocou naquele assunto, não que fosse proibido, mas afetava Liam, que por longos oito meses não esqueceu de tudo o que aconteceu naquele dia em que conheceu Zayn, mas era apenas isso, apenas a imagem que tinha em sua cabeça e o nome que adocicava a sua boca. Nada mais.

- Ai Harry, estou na mesma. - Disse se acomodando no sofá acolchoado daquele café próximo ao escritório que trabalhava. - Quando aconteceu eu procurei por Zayn nas redes sociais, mas esse nome é mais comum do que parece, não o encontrei.

- Aquele dia foi muito legal né'? Nunca mais voltamos lá, temos que marcar.

- Seria ótimo se eu encontrasse com ele de novo. - Disse melancólico se lembrando daquele dia.

- Mas Liam, o que aconteceu? - Quem perguntou foi Niall, o amigo recente de Harry e Liam. Havia chegado a poucos três meses na empresa e logo se tornaram amigos. Não sabia muito sobre o que aconteceu, mas sabia que o amigo Payne tinha um amor visto como impossível, pois não sabia aonde ele estava.

- Deixe-me contar como isso aconteceu, eu nem estava procurando por alguém naquela noite...

[flashback on]

- Harry, já são quase sete e meia da noite. - Liam reclamou sentado na poltrona da sala do pequeno e confortável apartamento que o amigo residia.

- Que saco, eu não posso me arrumar? - Harry saiu do corredor, aparecendo na sala. - Toda vez é isso, senhor pontual.

- Óbvio, toda vez você se atrasa, mania horrível. - Resmungou como sempre, fazendo o amigo de cabelos compridos revirar os olhos e voltar para o quarto. - Anda logo ou quer chegar na Wollman Rink quando estiver fechada?

- Talvez eu queira mesmo. - Harry disse birrento chegando na sala, finalmente pronto. - Sinceramente, difícil aturar você e suas manias.

- Foda-se. - Rebateu levantando e pegando seus pertences, enquanto ria, junto do cacheado. - Você vive enchendo o meu saco e eu não falo, nada, então só vamos logo, estou doido pra patinar.

Liam e Harry se conheceram no dia em que seriam entrevistados para o emprego na empresa de contabilidade, além deles, mais oito homens competiam pela vaga e quatro foram admitidos. Ali, no meio daquela atmosfera tensa, conversaram para distrair e quando foram até a empresa novamente tratar das papeladas de admissão, ficaram felizes por saber que trabalhariam juntos e quase seis anos depois, permaneciam juntos. Porém Liam havia sido promovido, quando o chefe se aposentou e dessa forma, era chefe de Styles, o que rendia boas brincadeiras. Há dois anos, Payne decidiu voltar a patinar. Na adolescência era jogador de hóquei, mas era apenas um hobbie que deixou de lado, mas sentiu saudade da patinação, carregando consigo seu amigo desastrado, mas que estava pegando jeito depois de tantas idas a tantas pistas com Payne.

- Me traz em casa? Sem necessidade dois carros né, bro? - Harry arriscou a carrona, rindo da cara descrente que recebeu.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 24, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

| Insomnia 🐞 ziam•oneshots |Onde histórias criam vida. Descubra agora