- Song Yzua (Sua chegada)

24 1 0
                                    

               Era como uma despedida desse mundo, nesse exato momento a menina de cabelos ondulados e castanho escuro, de roupas em tom azul pastel estava voando direto para Coréia do Sul indo morar como sua tia Hannie.
Da pequena janela do avião que dava de frente para uma visão ampla não apenas do céu mais também da grande turbina que o fazia se mover com leveza sobre o céu sem tascas as nuvens, sempre sob elas para que talvez não as machucasse. Ela estava ali nem ansiosa e nem feliz o suficiente, queri a apenas chegar logo ao seu destino.
                     Assim que o avião pousou na pista do aeroporto a menina viu a escuridão se fazendo presente aos poucos - talvez - por ter dormido demais enquanto ainda viajava. Pegando sua mala de rodinhas logo avistando sua tia balançando sua mão de forma eufórica e com um sorriso enorme nos lábios que fez a menina pensar que estavam doloridos de tanto sorrir sem parar.  A mais velha mal esperou a garota vir até si, ela mesmo já foi se aproximando e apertando a menina contra si que relutante retribuiu o abraço deixando assim sua tia matar um pouco da saudade que estava sentindo.
— Deve esta cansada da viagem! - a mais velha tenta puxar assunto.
— Não muito apenas queria chegar logo aqui. - a garota fala sincera com um leve sorriso escondido em seus lábios.
— Podemos ir jantar em um restaurante antes de voltamos para casa, o que acha?
— Uma ótima ideia, estou com fome. - ela olhou para a tia com uma expressão manhosa.
— Você vai amar o restaurante que eu vi aqui por perto.
— Tenho certeza que sim tia! - ela diz levemente animada.
A menina conseguia muito bem controlar suas emoções e deixava as um pouco mais aparente pra sua tia por simpatizar com ela desde sempre por ter sido tratada da melhor forma possível.
— Não precisa esconder seus sentimentos de mim meu doce eu te conheço muito bem e sei que me considera como uma mãe pra você. - ela diz de forma doce tentando deixar a menina mais tranquila para se deixar  expressar melhor.
— Tudo bem tia! - a mesma se sentiu da mesma forma que a outra quis a deixar e isso era quase como um alivio e um peso tirado de suas costas.
Não demorou muito para que chegassem ao carro da mais velha, assim que suas malas foram postas dentro do bagajeito a menina apenas se sentou no banco da frente esperando a outra entrar e ligar o carro para irem pra casa.
              A menina apenas encostou sua cabeça no vidro do carro e ficou vendo o vulto de pessoas e automóveis através da janela.
— Espero qur goste de ficar aqui comigo. - a mais velha tenta puxar assunto.
— Não se preocupe tia sei que vou  adorar! - disse convicta com o mesmo e pequeno sorriso nos lábios.
— Como está sua mãe?
— Eu não sei, eu passei um tempo no apartamento da minha amiga então não posso lhe dizer se ela está bem ou não mais antes que eu saisse me certifiquei que sim. - explica de forma fria fazendo a mais velha perceber aquilo.
— Ela sempre apronta, você sabe como sua mãe é! - tenta explicar para não deixar o clima pesado.
— Mais dessa vez ela foi longe demais tia, a senhora sabe como ela é! - fala com raiva.
— Se acalme não ligue pra isso tenho uma surpresa pra você.
— E qual é?
— Quando chegamos em casa você vai ficar sabendo.
— Ah titia me conta! - tenta amolecer o coração da mais velha.
--- Surpresas são surpresas agora tente descansar um pouco.
— Tá bom, eu me rendo. - falou dando uma leve risada.
               A menina se ajeitou naquele banco, por mais que estivesse casada de ficar sentada. Não negava o aparente cansasso em sua face por noites em claro que passou; não apenas por conta da ansiedade de está com sua tia mais também por todos os problemas estarem lhe atormentando à dias.
                A menina logo pegou no sono, ela precisava de um descanso. Era torturante passar mais e mais dias remoendo aquilo que simplesmente não tinha se passado tantos dias que aconteceu, claro que ela mentiu. Não poderia nem se quer pensar em dizer algo constrangedor e frustrante que só fez piorar tudo o que passou.
              Podia sim dizer que aquela fora a primeira vez que se sentiu um pouco mais tranquila.A menina que antes dormia fora a cordada com o sorriso mais doce e atencioso que poderia existir, sendo ele, de sua tia. Com sua mala agora em mãos as duas andaram para dentro da casa e assim para a de cabelos grandes e castanhos foi  levada ao seu novo quarto de cor pêssego e de lençóis em azul escuro com branco.
Sentando se no chão ela abriu sua mala começando a arrumar suas roupas de forma separadas pra organizar dentro do guarda roupa logo em seguida, analisando bem tinha perfumes, creme todo o essencial mais não o que ela mais precisava. Terminou de organizar aquelas coisas e foi para a cozinha onde Thisyu se encontrava.
--- Tia eu vou a farmácia!
--- Esqueci de compra algo? - Thisyu pergunta.
--- Sim eu vou comprar e logo volto.
--- Mais você não sabe onde fica a farmácia chegou hoje! - tenta convence-la de ficar.
--- Eu usarei o gps não é longe daqui eu pesquisei.
--- Okay pode ir mais tome cuidado pelo caminho!
--- A senhora quem manda.  - sorri de leve logo saindo de casa assim que calça seus tênis.
                Yzua andou cuidadosamente até chegar em seu destino e lá comprou o essencial logo voltando pra casa, tirou seu calçado na entrada e logo foi passando pelo corredor pra pegar o necessário para seu banho já que em seu novo quarto não havia banheiro. Por mais que parecesse uma menina totalmente "normal" para todos assim como para sua tia ninguém sabia como seu psicológico era abalado e o quanto as dores constantes em seus braços se faziam presentes.
                A pequena foi se despindo e olhando seus braços assim removendo os curativos que tinha feito aquilo estava coçando era algo realmente insuportável mais não tinha encontrado como se aliviar de toda a pressão e o stress que estava passando naquela casa que morava.
               Deixando a água morna cair sobre seu corpo passou sabonete em seus cortes recentes e aquilo ardia bastante mais precisava desinfetar pra fazer seus novos curativos.
A menina que antes dormia fora a cordada com o sorriso mais doce e atencioso que poderia existir, sendo ele, de sua tia. Com sua mala agora em mãos as duas andaram para dentro da casa e assim para a de cabelos grandes e castanhos foi  levada ao seu novo quarto de cor pêssego e de lençóis em azul escuro com branco.
Sentando se no chão ela abriu sua mala começando a arrumar suas roupas de forma separadas pra organizar dentro do guarda roupa logo em seguida, analisando bem tinha perfumes, creme todo o essencial mais não o que ela mais precisava. Terminou de organizar aquelas coisas e foi para a cozinha onde Hannie se encontrava.
--- Tia eu vou a farmácia!
--- Esqueci de compra algo? - Hannie pergunta.
--- Sim eu vou comprar e logo volto.
--- Mais você não sabe onde fica a farmácia chegou hoje! - tenta convence-la de ficar.
--- Eu usarei o gps não é longe daqui eu pesquisei.
--- Okay pode ir mais tome cuidado pelo caminho!
--- A senhora quem manda.  - brinca sorrindo de leve logo saindo de casa assim que calça seus tênis.
                Yzua andou cuidadosamente até chegar em seu destino assim que adentrou a farmácia envergonhada do que iria comprá se depois as prateleiras que eram pra higiene corporal e olhou de forma detalhada para achar o absorvente que desejava, tinha pacotes de todas as cores e ainda por cima com desenhos super fofos com as bochechas coradas.
__ Aigoooo não deveria ser tão chamativo assim! - ela reclamou achando irônico por ter gostado mais do azal e de um amarelo.
Pegando os dois pacotes se dirigindo até o caixa que tinha uma senhora de belo sorriso, e asssim ela agradeceu mentalmente por ser  ela e não um homem.
Não foi um apuros mais ela estava aliviada.
                 Andando por um pouquinho de tempo logo chegou em cada tirando seu calçado na entrada os guardando no armário pegando uma sandália fofinha e as calçou e logo foi passando por Hannie antes de ir pelo corredor até seu quarto pra pegar o necessário para seu banho já que em seu novo quarto não havia banheiro. Por mais que parecesse uma menina totalmente "normal" para todos assim como para sua tia ninguém sabia como seu psicológico era abalado e o quanto as dores constantes em seus braços se faziam presentes.
                A pequena foi se despindo e olhando seus braços assim removendo os curativos que tinha feito aquilo estava coçando era algo realmente insuportável mais não tinha encontrado como se aliviar de toda a pressão e o stress que estava passando naquela casa que morava.   Ela estava um pouco mais magra que seu habitual -talvez a falta de sono, brigas, discussões, insônia e o peso de seu trabalho anterior - tenha se agravado mais depois de ter tantas coisas e pessoas ao seu redor lhe trazendo bastante pressão.
               Deixando a água morna cair sobre seu corpo passou sabonete em seus cortes recentes e aquilo ardia bastante mais precisava desinfetar pra fazer seus novos curativos, amava espumas e se sentia bem as fazendo como uma criança pequena que ama fazer penteados diferentes em seus cabelos. Lavou seus cabelos e assim que terminou secou bem seus cortes e assim fez os curativos com cuidado, secou os cabelos com o secador e vestiu uma camisa enorme de cor preta e foi para cozinha e bebeu um copo d'água.
--- Não vai comer querida? - Hannie pergunta observando cada ato da mesma.
--- Vou sim, não irei fazer desfeita de algo que sentia falta! - ela disse fazendo a outra sorri ainda mais a fazendo se perguntar se as bochechas de sua tia não doíam de tanto sorrir. Tirando esses pensamentos de sua mente ela se pôs a sentar e foi servida assim começando a comer o tanto que que conseguia.
--- Não tem problema se eu tirar as noites mais mal dormidas que passei, tem?
--- Claro que não eu sei o quanto andou complicada sua vida! - ela diz compreensiva sendo que na mente de sua sobrinha se passava apenas "A senhora não sabe nem da metade." -  Pode dormir o quanto achar necessário que seja.
E foi assim que Yzua se dirigiu pra seu quarto depois de dar um beijo na bochecha de Hannie e fazer sua higiene deitou se em sua nova cama se cobrindo e se aconchegado direitinho e logo caiu no sono.

Change of loveOnde histórias criam vida. Descubra agora