A melhor coisa de escrever aqui no wattpad é a liberdade de abordar o que você desejar. E a pior coisa, pelo menos para mim, em qualquer lugar que você possa resolver colocar suas ideias, é quando chega no final de uma amada história e você precisa se despedir de seus personagens e leitores, do lugar que escolheu para tudo se passar, das polêmicas que criou e de todas as emoções que te fizeram suspirar e se irritar ao decorrer desse desafio.
A boa notícia de hoje, é que eu resolvi manter as coisas acontecendo na cidade Eastwick e os personagens que pouco ou muito já são conhecidos pela trilogia de "Por... milhões de dólares. E dessa vez o casal que escolhi vai surpreender a todos. Então, vamos ver se vocês que acompanhou a trilogia se lembram de alguns deles.
Nessa nova história vamos conhecer bastante da Alice Dawson que foi para Eastwick com seu futuro todo bem planejado, emprego perfeito, salário perfeito, momento perfeito de sua vida até Italo Durval ser introduzido na sua rotina com tudo que ela gostaria de ter conseguido fazer, ter conseguido superar do seu passado e vencido na vida. Mas algo que falta a Italo, ela tem superabundante, o afeto de sua grande e acolhedora família.
Alice vai ser encarregada de ajudar Italo a administrar o comitê da cidade de Eastwick por alguns meses e involuntariamente procurar pelo primo ilegítimo dele. Nenhum dos dois queriam se apaixonar, porém "eu" os tinha em mira para juntos descobrirem as portas de um novo universo.
Espero que se divirtam com mais essa história de romance que escreverei com muito carinho.
Em janeiro de 2021
"Ousando amar"Crédito pela nova opção de capa a AylenaAndrade232. Igualmente, sem encontrar palavras para agradecer.
Muito obrigada pela capa que criou com muita dedicação para minha nova obra em publicação. Ficou maravilhosas!Ana Beatriz Lima 💖
29 de novembro de 20202.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ousando Amar
RomanceAlice foi para Eastwick com seu futuro todo planejado, emprego perfeito, salário perfeito, momento perfeito de sua vida. Até Italo Durval aparecer e bagunçar a cabeça dela com seu charme. Ela tinha vivido um amor antigo que partiu seu coração e agor...