O Encontro Inesperado

180 11 2
                                    

A minha mãe sempre diz que um dia o meu pai vai voltar, e vai se acostumar com a família e vamos viver felizes para sempre. eu não acho, se ele foi embora uma vez, não há nada que o impeça de ir novamente...e eu não queria isso, por que a coisa que eu mais quero, é a minha família unida.
Serena está bem ocupada com os estudos e com o Ballet ultimamente, minha mãe conseguiu um emprego, ela é corretora de imóveis. com isso, sem elas em casa, eu fico só. a única pessoa que eu...bom...pessoa não, o meu fiel amigo, o Pascal...Enfim, ele é o único que me faz companhia e que me escuta.
Daqui a 3 meses eu completo 18 anos, e eu preciso pensar em uma faculdade...Eu preciso é pensar no que eu sou bom, isso sim...Ah! mas eu sou bom em muitas coisas...Eu fico muito nervoso só de pensar no tumulto, nas vozes, nas personalidades e na zoação. se bem que...tem uma faculdade aqui por perto que tem adaptação para autistas; porém, eu queria entrar como uma pessoa "normal" sabe? se é que vocês me entendem.
1 mês de passou, agora só faltam dois para o meu aniversário de 18 anos. eu quero mesmo fazer faculdade de artes (desenho) por que eu amo isso...eu tenho vários desenhos do Pascal, e o primeiro desenho que eu fiz dele, ele comeu...acho que ele gostou...ou não...eu não sei, eu não sou um furão para saber, muito menos ele...
semana passada, Serena quebrou o braço voltando do Ballet, e minha mãe a levou ao hospital; não me contaram o que aconteceu, eu só sei que ela quebrou o braço, nada mais. chegando lá, Serena, Angelina e eu, ficamos mais de 1h esperando, e eu, como sempre, com meus fones por causa do barulho. quando o médico chegou, adivinha quem era? isso mesmo, o meu pai.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 04, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Autismo Onde histórias criam vida. Descubra agora