Único; como cada uma de suas estrelas

2.9K 393 312
                                    

— Kind of a pretty boy? Isn't he? —

A única luz presente no local, era a da Lua, que atravessava a janela e invadia o quarto, evitando que o cômodo ficasse no completo escuro.

Ainda assim, era o suficiente para que Sirius pudesse observar cada detalhe do garoto deitado ao lado, até mesmo os menores.

Como o movimento regular em que seu peito subia e descia, evidenciando a respiração calma e ritmada de que dormia; ou as pequenas marcas de queimaduras avulsas que vez outra podiam serem encontradas na pele pálida dos braços finos – sinais do quão atrapalhado era o garoto na cozinha; outra coisa era a curva da cintura fina onde se braço estava apoiado, que ele particularmente adorava, justamente por haver o encaixe perfeito com suas mãos. Gostava de pensar que eram moldados com exclusividade um para o outro; e se prestasse bem atenção em no rosto, poderia ver claramente pequenos cortes nos lábios pequenos, de tanto que o acastanhado mordia — mania que Sirius achava adorável por sinal.

Aliás, como tudo em Remus Lupin.

Talvez o Black fosse simplesmente um cara fodidamente apaixonado que não conseguia encontrar defeitos na figura bela que seu namorado era; ou talvez fosse o mais fodidamente sortudo por ter ele consigo. Muito provavelmente ambos.

Mas a questão era que Sirius não conseguia deixar de apreciar. Adorava cada detalhezinho daquele homem. Mas sem duvidas um dos seus favoritos eram aquelas sardas.

Era algo que o fascinava tanto que ele nem conseguia esconder. Geralmente Remus ficava tímido quando o pegava no flagra, e logo dizia não saber o que tinha de tão especial já que eram apenas aglomerações de células de pigmentação na pele.

E em resposta Sirius sempre dizia que eram as aglomerações  pigmentações na pele mais fofas que existiam.

Parenciam pequenas estrelas singulares que enfeitavam a pele alheia.

O moreno deslizou lentamente a mão  que estava em sua cintura calmamente sobre a pele despida, trilhando um caminho através dos pequenos pontinhos morenos, passando pelo  braço, ombro e logo em seu rosto.

Apoiou o polegar na bochecha alheia, deslizando suavemente, não querendo interromper seu sono.

— Pads... – murmurou baixinho, alguns instantes depois, embora mantivesse os olhos fechados.

O mais alto parou com carinho no mesmo instante, ainda que mantivesse a mão apoiada na pele morna, observando o rosto do que achava estar adormecido.

— Desculpe... Te acordei?

— Não... – respondeu, no mesmo tom, abrindo os olhos castanhos e observando o mais alto agora, sonolento. — 'Tá fazendo de novo, sabia?

Seu tom de voz não soava irritado. Pelo contrário, era calmo como de costume, e um tanto embargado pelo sono, enquanto fazia aquela breve observação, o que acabou arrancando um breve riso por parte do moreno.

— Fazendo o quê mesmo?

— Me olhando enquanto durmo. – acusou, num murmúrio, o olhando com um sorrisinho no cantinho dos lábios.

— Que atrevimento! – exclamou em tom de sussurro, com falsa indignação, antes de se inclinar e roubar um selinho do outro, sendo prontamente correspondido em meio a um riso abafado. — Apreciando é o nome certo.

Apoiou a testa, na testa alheia, observando de pertinho enquanto as respirações se misturando enquanto aproveitavam aquele clima gostoso que havia se intalado, vendo o outro negar, ainda risonho, e passar os braços ao redor de seu pescoço.

— Adoro dormir com você, sabia? – Remus se pronunciou, após instantes, num tom baixinho como quem confessava um segredo precioso, enquanto enterrava os dedos finos por entre os fios negros e macios, fazendo um breve carinho.

— É mesmo? – Sirius automaticamente arqueou uma sobrancelha e abriu um sorriso malicioso.

O Lupin prontamente sentiu as bochechas esquentarem, desferindo um tapinha na parte de trás da cabeça do namorado, recebendo um resmungo descontente em resposta.

— Não no sentido sexual, safado. – fez um biquinho, antes de voltar com o carinho, agora no local onde havia dado o tapa, embora não tivesse sido forte o suficiente para machucá-lo. — Estou falando no sentido literal... Gosto de ficar assim com você. Quando deito a cabeça no seu peito e fecho os olhos, todos os problemas parecem sumir...

Antes ainda resmungando, o de cabelos escuros parou assim que começou com o carinho se atentando a sua explição, não conseguindo manter a carranca de falsa indignação diante daquilo.

Fofo.

— Vem cá... – chamou baixinho também, puxando o menor mais pra perto, sentindo ele automaticamente se aninha em si, apoiando a cabeça em seu peito. — Nesse caso, é bom eu sempre estar por perto, sim?

Remus ergueu um pouco a cabeça para poder observá-lo, sorrindo minimamente e afirmando, fechando os olhos assim que recebeu um beijinho casto na testa, antes de se acomodar.

Voltaram ao silêncio, cada qual com seus pensamentos e envoltos naquela bolha confortável que lhe era comum.

Antes que adormecesse porém, o Lupin escutou ser chamado:

— Remus?

— Hm? – murmurou, ainda que mantivesse os olhos fechados, pronto para dormir a qualquer momento, enquanto aguardava a resposta do outro, que demorou uns segundos antes de vir.

— Mas no sentindo sexual também, não é...?

Inacreditável, era isso que seu namorado era. Mas Remus estava acostumado, então somente soltou o ar como num riso, o apertando.

—Vai dormir, Sirius.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 09, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Singular Stars ✧ WolfstarOnde histórias criam vida. Descubra agora