Personagens novos!

0 0 0
                                    

Salve família tranquilidade ?Bom me chamo Bernardo Luiz de Melo,tenho 24 anos,sou mais conhecido como BL sou dono do morro da Rocinha e comando também a facção do CV ou seja se quiser invadir ou matar alguém da mesma facção tem que falar comigo ca...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Salve família tranquilidade ?
Bom me chamo Bernardo Luiz de Melo,tenho 24 anos,sou mais conhecido como BL sou dono do morro da Rocinha e comando também a facção do CV ou seja se quiser invadir ou matar alguém da mesma facção tem que falar comigo caso não fale se não me der um bom motivo morre.
Moro com minha coroa aqui na Rocinha ,virei dono do Morro da Rocinha e da facção a uns 4 anos atrás quando meu coroa morreu numa invasão da bope desde então comando tudo por aqui.
Sou uma pessoa de poucas palavras não sou de sair por aí falando com qualquer um.Não sou aqueles típicos dono de morro que sai por aí pegando as piranhas do morro todo afinal não achei meu pau no lixo né caralho.Não confio fácil nas pessoas os únicos que confio mesmo são minha coroa,meu parceiro Moreno que conheço desde menor ele é meu braço direito aqui no morro ou seja quando não tô aqui quem manda é ele,e a mandada da Pietra minha irmã de consideração também conheço ela desde menor, sempre foi eu a Pietra e o Moreno noix é fechamento e só neles e na minha coroa que confio 100% mesmo o resto é resto irmão. Muitos falam que sou frio mais a vida me ensinou a ser assim,desde menor meu coroa sempre me falou se você não matar quem morre é você e eu sempre levei isso pra vida tá ligado,na rua eu sou o BL o dono do morro da Rocinha,já em casa com a família eu sou o Bernardo mesmo,meus coroas sempre me ensinaram isso que os problemas no trabalho e problemas da rua ficar do portão de casa pra fora. Foi isso família vocês vão saber mais de mim ao longo da história.

E aí família me chamo Igor Machado mais conhecido como Moreno,tenho 23 anos,sou o sub dono do morro da Rocinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E aí família me chamo Igor Machado mais conhecido como Moreno,tenho 23 anos,sou o sub dono do morro da Rocinha. Moro aqui na Rocinha desde menor,desde que me entendo por gente sou parceiro do BL e da Pietra,sempre foi noix três,sempre um defendendo o outro. Eu e o BL assumimos o morro quando meu coroa e o do BL morreram numa invasão da bope desde então assumimos a porra toda. Moro com a minha rainha,ela é a mulher que eu mais amo nessa mundo,ela é a mulher mais guerreira que já vi. Eu e o BL pensamos muito parecido pois não somos que nem esses emocionados que tem por aí que sai pegando as piranhas do morro todo tá ligado, não vou dizer que não pego por que eu pego sim mais não o morro todo não sou idiota. Sou um homem de poucas palavras não sou de sair por aí falando com geral que não conheço,só com os aliados. Sempre respeitei muitos as mulheres nunca bati em nenhuma até por que sou sujeito homem e não um moleque emocionado. Aqui no morro eu e o BL não admitimos roubos,nem estrupos, violência contra as mulheres e nem nada do tipo, se agente sonhar que tá tento algo do tipo aqui o vagabundo vai direto pra vala.
Foi isso família agente vai se conhecendo melhor ao longo da história...

Falaa seus putos sou a Pietra Sefalyn mais conhecida como Loira,tenho 18 anos,moro no morro da Rocinha desde sempre

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Falaa seus putos sou a Pietra Sefalyn mais conhecida como Loira,tenho 18 anos,moro no morro da Rocinha desde sempre. Minha coroa é a dona da pensão aqui do morro os trafica volta e meia vem aqui comer ou beber,todos aqui no morro amam minha mãe. Desde menor eu sou muito parceira do BL e do Moreno sempre foi noix três,eles sempre me protegeram de tudo e eu também faço o máximo para proteger e ajudar eles. Sou uma pessoa bem extrovertida. Tenho poucos amigos mais os que eu tenho eu amoo demais e sei que posso confiar de olhos fechados. Amoo uma festa. Não sou que nem essas putas aqui do morro não que sai por aí distribuindo buceta,eu sou muito chata pra essas coisas eu só fico e tals se eu conheço pelo menos um pouco da pessoa, não saio pegando o primeiro que vejo na frente sendo que nem conheço nem sei aonde a criatura enfiou a boca eu em. Trabalho em uns do salão aqui do morro mais tô fazendo faculdade de psicologia. Bom foi isso mores vocês vão saber mais de mim ao longo da história,vou aprontar muitoo ainda por aqui.

Oiie meu povo me chamo Manuela Escalet mais conhecida como Manu,tenho 18 anos,sou do asfalto mais tô me mudando pro morro da Rocinha aonde mora minha melhor amiga a Pietra,sempre tô nos bailes de lá com ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oiie meu povo me chamo Manuela Escalet mais conhecida como Manu,tenho 18 anos,sou do asfalto mais tô me mudando pro morro da Rocinha aonde mora minha melhor amiga a Pietra,sempre tô nos bailes de lá com ela. Tô me mudando pra Rocinha pois meus parentes todos são de São Paulo então me sinto muito sozinha lá no asfalto os únicos que conheço aqui do Rio são a Pietra o Moreno e o BL. Me mudei pro Rio de Janeiro vai fazer um ano,me mudei por causa da Faculdade de psicologia que foi aonde conheci a Pietra. Me dou super bem com meus pais,mais eles não concordaram muito com a ideia de eu vim pro Rio mais como eu já era de maior eu vim. Amoo uma festa. Sou uma pessoa muito simpática mais também muito envergonhada. Sou muito ciumenta. Não sou de pegar o primeiro que vejo na minha frente. Como falei ali sou bastante simpática mais não vem querer me tirar pra otária que não rola irmão.Bom esse é um pouquinho de mim,sou nova ainda aqui pelo Rio então não tenho muito pra contar mais em breve vocês me conheceram melhor.

Espero que vocês tenham gostado dos novos personagens que vão entrar nessa história,tenho certeza que vocês vão amar eles. Vocês não perdem por esperar o que vem por aí,tou com cada ideia aqui na minha cabeça .....

Um beijos até😘

Reviravoltas🔫📿Onde histórias criam vida. Descubra agora