Jk on
Ml: Appa, o que está acontecendo entre você e a omma ?
Jk: Eu fiz outra burrada na vida dela.
Ml: Você só vive fazendo burrada. Por que você não pensa primeiro antes de fazer.
Jk: Porque eu sou um idiota. Mas, você que passar alguns dias comigo ?
Ml: Eu vou pensar, estou muito triste.
Jk: Tudo bem.
Jk off
Uma semana depois
S/n on
Ml: Não omma, eu não quero ir pra casa do appa, quero ficar com vc e com a prima Eduarda.
Eu: Vai meu amor, é só três dias.
Ml: Tá bom.
Eu: Vamos eu vou te levar. Não se preocupe, os seus tios também vão estar lá.
Ml: Ok.
Saí de casa e fui pra casa dos meninos. Cheguei lá e toquei a campainha, e quem atendeu foi uma mulher.
???: Oi, o que deseja ?
Eu: Eu...( Fui interrompida pelo o Tae).
Tae: Que bom que vc chegou, entra.
A mulher deu passagem pra mim entrar.
Jin: Oi S/n.
Eu: Oi Jin, oi meninos.
Jm, Sg, Rm, Hope: Oi !
Eu: Eu já vou, só vim trazer a Mily.
Hope: Fica S/n.
Ml: Quem é ela ? ( Perguntou apontando pra mulher que abriu a porta).
???: Prazer, meu nome é Hirai Momo. (Falou olhando pra mim).
Eu: O que ela está fazendo aqui ? (Perguntei apontando pra outra mulher que vinha da cozinha).
💭💭💭 O que será que a Tzuyu está fazendo aqui ?💭💭
Tzy: Oi S/n.
Mm: Vocês se conhecem ?
Eu: Sim......
Estava um silêncio, quando Jungkook vinha descendo as escadas e nem percebeu que eu estava ali.
Jk: Amor você viu meu celular ?
Mm: Não.
Jk: S/n ?
Eu: Eu já vou indo. ( Me abaixei e dei um beijo na testa da Mily). Tchau.
Ml: Tchau omma.
Eu: Tchau meninos, tchau Momo.
Todos- Tzy: Tchau.
Saí da casa dos meninos e fui pra minha casa. Cheguei em casa e vi a Eduarda assistindo.
Eu: Oi prima.
Ed: Oi ! (Falou triste).
Eu: Qual o motivo dessa tristeza toda ?
Ed: Eu fui demitida do meu trabalho. (Falou agora alegre). Mas, o melhor de tudo é que eu vou poder ficar mais um pouco aqui.
Eu: É triste, mais é bom ao mesmo tempo.
Ed: E a Mily ?
Eu: Já levei ela, no início ela não quis ir, mais logo depois mudou de ideia. Ah, tem uma coisa que eu descobrir hoje.
Ed: O quê ?
Eu: O Jungkook está namorando.
Ed: Você tem certeza ?
Eu: Quando eu estava lá, ele nem percebeu minha presença, e chamou uma mulher chamada Momo de amor. Com certeza que ele tá namorando com ela.
Ed: Aquele ali não perde tempo.
Eu: Pois é.
Ed: Nossa, como você tá gordinha ! Tá comendo o quê ? Sua barriga tá um pouco maior.
Eu: É mesmo nem percebi, vou fazer um regime.
S/n off
Espero que tenham gostado.
Deixe seu comentário.
Deixe seu voto.
Desculpa a demora.
Beijos.😘😘❤❤Continua........
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINE JUNGKOOK "TRAIÇÃO"
Teen FictionEssa é minha primeira fanfic, espero que gostem. PLÁGIO É CRIME