Olá meros mortais, aqui é a SenhoritaSmith8!
Peço já antecipadamente desculpas pelo capítulos deverás curto!
Eu postei ele assim curtinho para não deixar vcs sem nada para ler!
Bom, vos desejo uma boa Leitura!
01.00
Aeroporto de Port Angeles
20:00 PM
Points View Sophie
Acabamos de chegar no aeroporto,caminhávamos tranquilamente , estávamos chamando a atenção dos desavisados também duas cidades pequenas uma do lado da outra é meio óbvio.
-" Tá bom, como vai ser, a gente pede um Táxi ou já aluga os carros!?"- Perguntou Luna impaciente com a demora de nós decidirmos o meio de transporte.
-" Se você decidir se acalmar um pouco eu conseguirei pensar , caralho!"-Diego disse quase degolando a irmã, claro não ao literal, eu junto de Lilian certamente já sabíamos aonde esta breve discussão entre os gêmeos iria dar, logo Lilian tomou a frente.
-" Paro! Nós vamos alugar um carro até os nossos chegarem ok! Ótimo, vamos indo estou ansiosa para ver a casa de perto!"-Falou quase dando pulinhos, nem parece que tem um coração de gelo socialmente, eu em , ela tá pior que a Amara quando quer.
Bom Voltando, caminhamos apressadamente até o bloco de informações para sabermos a direção que deveríamos seguir.
Depois de alguns minutos finalmente Lilian decide que carro quer, ela pegou umas simples camionete preta com pneus específicos para estradas de terra.
Todos nos acomodamos sem falar nenhuma palavra. Sentei me no banco do passageiro ao lado do motorista , que era Lilian, e os gêmeos se sentaram atrás, estou ansiosa para saber a aparência da nossa nova moradia por tempo indeterminado!
Olá Meros mortais aqui é a SenhoritaSmith8!
Espero que tenham tido uma boa leitura!
Até o Próximo Capítulo, Beijinhos com açúcar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
!Magic!
ChickLit" Depois de um longo tempo sem ver seu tio, Sophie Millicents Swan decide ir fazer uma visitinha junto de seus amigos ao tio! Novas intrigas serão declaradas entre as primas Swans, será que tudo se resolverá? Segredos que jamais deveriam ser citado...