03

21 10 2
                                    

TH

Bati maior rango em casa e aproveitei pra tirar um cochilo porque ja já teria que sair pro baile, coloquei o relógio pra dispertar umas 21:00 e capotei no sofá mesmo.

Gabi

Limpei toda cozinha depois que meu irmão almoçou e subi pro meu quarto pra começar a fazer minhas coisas porque hoje o baile vai ser gostosinho.
Comecei a fazer hidratação no meu cabelo, enquando vai agindo vou fazendo a unha e ja escolho meu look da noite.

Peguei o meu celular, e mandei uma mensagem para Lice:

- Amiga tu vai pro baile né quenga?

- Sei não amiga, to morrendo de colica aqui e com dor de cabeça

- Aaaaa voce vai sim toma um rémedio ai deita e dorme, e quando for mais tarde tu sobe aqui pra casa pra gente se arrumar e partir jaé?

- O que vc nao me pede sorrindo que eu não faço chorando né Gabriela - Soltei uma risada

- Te espero aqui então amiga não chega tarde viu.

E assim eu fiz, tomei logo 60 gotas de dipirona, mas antes seprarei minhas coisas pra mais tarde ir pra casa da Gabriela.

TH

Celular dispertou acordei com aquela preguiça, mas deu pra dar uma descansada, subi pro meu quarto pra tomar um banho e já ia partir pro baile, tenho que chegar cedo pra saber se ta tudo nos conforme como mandei.
Coloquei uma calça jens, uma camiseta da chronic peguei minhas correntes e minha glock e desci pra esperar as madame que pediu uma carona.

Entre becos e vielasOnde histórias criam vida. Descubra agora