shikatema cpt-16

1.3K 62 60
                                    


Temari-ON

Cara eu ainda não acredito que o shikamaru me traiu com a tayuya aquela puta.aiii eu to com raiva e triste ao mesmo tempo,Eu tochorando que nem uma abestada que partiu a cara e ainda vai ter que arrastar o chifre no asfalto. E alem de mais cuidar de um bebê sozinha.

Flash back ON

Depois do doutor pegar as coisas para fazer o exame ele saiu da sala e disse que já voltava,passou-Se uns minutos e ele voltou com uns papéis em maõs,hinata segurava minha mão que tremiam de nervoso,o médico chegou perto e disse.

M-bem...acho que temos boas notícias.

Tema-deu positivo?

M-sim!

Hina-uhuuu

Tema-aí meu deuss!-pulei

Hina-eu vou ser tiaa e madrinhaaa!!kkk

Tema-vamos contar para os meninos

Hina-vamos,acho que eles devem estar la em casa,vamos para la

Tema-vamos

Flash back off

E foi assim que eu descobri a tayuya e o shikamaru...triste,eu to triste cara parece que eu to com depressão.

Alguns dias depois...

O shikamaru não veio mais falar comigo depois da traição dele,e eu passei duas semanas trancada no meu quarto chorando e comendo sorvete e assistindo filme,e vomitando todo o sorvete,por que eu to grávida ne, o shikamaru não sabe que eu estou grávida e prefiro assim,eu pedi para a hinata não contar para Naruto,por que conhecendo o Naruto ele ia contar para o shikamaru aquele traidor,bem agora eu to aqui no meu quarto esperando a hina chegar para a gente fazer alguma coisa.

Toc toc escutei umas batidas na porta e  saí correndo para  abrir esperando ser a hinata.

Abro a porta e....

S-por favor me desculpa-se ajoelhou na minha frente-eu não te trai eu juro por mim,deixa eu te contar o que aconteceu por favor temari eu te amo e nunca te trairia com aquela pirua-minha vontade de rir quando ele disse "pirua"porque esse palavrão já é antigo Kkk,mais não podia rir porque eu tinha que manter meu argumento então tinha que estar seria.

Tema-como eu saberei que não está mentindo?

S-por que eu te amo muito para te trair com outra qualquer

Tema-eu te desculpo-bem eu queria deixar ele na sede por mais um tempo,mais eu amo ele é não aguento

S-te amooo-se levantou e me abraçou

Tema-também te amo muito,mas prometa que nunca mais deixará aquela vaca atrapalhar nosso relacionamento.

S-prometo-me deu um selinho

Tema-tenho que te contar uma coisa!

S-pode falar

Tema-to grávida

S-sério?-surgiu um sorriso

Tema-sim-retribui o sorriso

S-vou ser pai-me deu outro abraço-te amo por isso

...

Shikamaru ON

Bem eu tinha falado que não ia ir atrás dela mais não dá eu amo ela demais para ficar muito tempo longe dela,então corri pro meu carro e dirigi até a casa dela,bati na porta e ela abriu muito rápido.eu nem dei tempo dela falar alguma coisa é falei o que eu queria falar para ela.

Te amooooo temari no sabaku

Minutos depois...

Temari aceitou minhas desculpas e me contou que estava gravida,eu fiquei feliz,então eu resolvi que vou pedir ela em casamento amanhã.

Continua?...

Eitaaaa poraaa finalmente o shikamaru tomou coragem ne??

Desculpa episódio pequeno é por que to sem imaginação e to com preguiça e também to passando minha outra fic pro wattpad porque eu escrevi no meu caderno então to rescrevendo ela no wattpad .

Qualquer dia desses posto o primeiro capítulo de sasusaku para vcs ...

!!¡¡!!¡¡!!¡¡!!¡¡!!¡¡!!¡¡!!¡!!

             BJS


shikatema O  COMEÇO Onde histórias criam vida. Descubra agora