Ao terminar a sessão marco para todas as quartas-feiras ás 17:00hrs porque era único horário que ele estaria disponivél. Os levo até a porta e ela sai sem espera-lo e ele agradece pela atenção e passa as mãos pelas minhas costas até na bunda e sai. “Não acredito que isso estava acontecendo”.
Aproveito que não terei mais nenhum paciente, faço minhas analises sobre cada casal. Mas meus pensamentos estavam focados naquele homem, como ele pode mexer tanto assim comigo. ”será que ele percebeu os meus olhares, estava tão excitada por ele tenho certeza que ele reparou. ” Preciso esquecer isso porque sou uma ótima profissional. Termino tudo e fecho minha sala e vou para casa.
Recebo mensagem de um ex namorado, me convidando para um jantar na casa dele (sexo). Como estava tão excitada pelo meu paciente resolvo aceitar o convite preciso de sexo, estou ficando louca. Passo em casa primeiro tomo um delicioso banho e ao sair vejo meu vibrador em cima da cama, tinha usando ele pela manhã. Preciso disso, quero me aliviar desse tesão que não me deixava.
Me deito na cama e ligo o meu vibrador, nem preciso lubrifica-lo estou tão molhada, ao colocá-lo fecho os meus olhos e a primeira pessoa que vem no meu pensamento era ele com aquela boca deliciosa e aquele sorriso safado. Lembro de suas mãos escorrendo pelas minhas costas e sinto ela na minha bunda, nossa que delicia, já vou gozar, quando estou gozando o seu nome sai junto com um gemido: Gabriel! Tremula por causa do orgasmo me deparo com um grande dilema da minha vida, acabei de gozar pensando em meu paciente. Isso não deve nunca mais acontecer. Me troco e vou para casa do meu ex.
Chegando lá ele está preparando o meu prato preferido batata frita com um delicioso filé e uma salada tropical. Ele me serve uma taça de vinho e conversamos sobre nossos dia de trabalho. Fernando e eu somos muito amigos, somos perfeitos um para o outro, mas nossa rotina nos afastava muito e sua viagem para Argentina também ajudou em nosso distanciamento. Sentamos para comer, porém no seu olhar via que me desejava como sempre, sei que ele queria estar tirando minha roupa ali mesmo, eu também o desejo principalmente que hoje quero sexo, mas muito sexo.
Terminamos de comer e fomos para sala, estou tão excitada que já tiro toda minha roupa e fico só de calcinha, estou molhada, estou cheia de desejo, anseio por sexo. Me ajoelho e digo a Fernando.
- Tira sua roupa quero te chupar, estou cheia de tesão.
Rapidamente Fernando fica nu, o seu corpo é perfeito, o seu pau é uma delícia, rosinha e com uma cabeça grande. Minha boca enche d'água só de ver esse pau ali todo para mim. Quanto mais o chupo mais fico molhada, em cada chupada ele solta um gemido e eu também. Começo me masturbar estou com a buceta inchada louca para gozar e ele também está quase gozando. Com meu clitóris ao ponto de explodir ele goza na minha boca, eu engulo tudo, então ainda não gozei me sento na frente dele, tiro minha calcinha e termino de me masturbar estou inchada de prazer e isso o deixa louco, Estou aberta para ele me tocando delicadamente estou quase gozando mas quero que ele aprecie esta vista gostosa. Solto um gemido de satisfação, meu liquido escorre pela minha buceta isso o deixa louco. Ele me pega no colo e mete seu pau gostoso na minha buceta molhada e me joga no sofá, ainda bem frenéticos ele me soca com muita força, chupando meus seios. Não falamos nada apenas deixamos nosso desejo tomasse conta de nossas ações. Aquela sala estava pequena para nós dois. Como éramos iguais no sexo, estava sentindo falta disso, ele me conhece como se o meu corpo fosse o dele, sabe cada parte onde sinto prazer, sem mesmo eu falar ele parece que ler minha mente e me satisfaz do jeito que qualquer mulher gostaria de ser tocada. Passo a noite com ele, estava precisando disso assim minha mente não estava mais focada naquele homem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CONTO ERÓTICO: SEXO ENTRE TERAPEUTA COM SEUS PACIENTES
Short StoryMeu nome é Luiza Lopes tenho 29 anos e sou terapeuta sexual. Atendo um novo casal , mau eu sabia que íamos viver maior putaria no meu próprio consultório! Conto Fictício! 🍆🔥