Três dias antes da festa:
●Bárbara Passos●
☆Eu estava andando tranquilamente pelo shopping,procurando pelo Coringa,ele disse que só ia no banheiro e voltava,mais com certeza o lerdo tinha se perdido no meio do caminho.
Até que eu senti alguém me puxando para uma daquelas saídas de emergência,me assustei e começei a me debater,mais tinham mais de uma pessoa me segurando.
-Você é a Bárbara,não é?-um cara bem mais alto e com uma voz grossa perguntou
-Quem é você?e porque me puxou daquele jeito?-falei assustada
-Se você ficar quietinha e não gritar eu não faço nada com você e nem com seu namoradinho escroto-disse com a voz firme
Fiquei mais apavorada e meus olhos se encheram de lágrimas,então tentei correr mas o cara foi mais rápido me puxando e colocando uma arma na minha cabeça.
-Fica quieta garota!Você não intendeu que se você der trabalho eu meto uma bala na sua cabeça,e na do seu namoradinho.-disse o outro cara que até então estava quieto
•Victor Augusto•
♧Eu estava voltando do banheiro,estava com um pressentimento ruim,mais ignorei.
Mas achei uma loja bem legal de tênis e resolvi parar.Concerteza a Babi deve estar comendo ainda,então não vai fazer mal se eu parar e comprar o tênis rapidinho.
Entrei na loja,experimentei o tênis,o vendedor ficou me prendendo dentro da loja por um tempão,então fiquei uns 20 minutos dentro da loja.
Depois que sai da loja,ainda fiquei uns 5 minutos tentando achar a praça de alimentação,quando achei dei de cara com a Babi,ela estava meio pálida e com cara de assustada.
-Ei amor,está tudo bem?-falei dando um selinho nela
-Sim,claro que sim!Por que não estaria?-falou meio rápido,eu desconfiei e resolvi deixar pra lá.
Babi ficou o resto do dia estranha comigo,quando ia falar puxar assunto,abraçar ou até mesmo jogar free fire,ela sempre arrumava uma forma de se afastar.
______________________________________
Hi galera!Tudo bem???💌✨
Esse capítulo se passou 3 dias antes da festa que deu merda,e o próximo se passará na noite da festa,ok?todo mundo intendeu?
E eu queria agradecer muito pelo 1K de votos nessa história!Muito obrigada a todos que vem me acompanhando desde o primeiro capítulo💌amo muito vocês!💖💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
loud-babictor e volsher
Fanfiction+babictor e volsher Oque será que acontece por trás das câmeras na mansão loud?