Jeon Jungkook
Jeon Jungkook é um garoto de 19 anos que mora em um condomínio particular em Busan com seu pai e seus empregados, vive esbanjando dinheiro com coisas bobas...
Extremamente vaidoso, daquele tipo que tem todas as mulheres ao seu redor, vive saindo para festas com seu melhor amigo Kim Taehyung filho do advogado do Sr. Jeon.
Desde que sua mãe morreu, seu pai sempre fez o que Jeon queria. Tinha para si que dessa forma traria felicidade para seu único filho.
Apesar do tratamento de seu pai Jeon nunca foi uma pessoa egoísta ou prepotente, sempre tratou bem as pessoas ao seu redor apesar de ter privilégios em algumas situações.
Jeon já tinha sua vida ganha, por conta de sua condição financeira. Estava ansioso para sua festa de aniversário, prometia ele ser a maior festa de Busan, planejava muitas coisas inclusive seu presente de aniversário, seria o carro mas caro da concessionária escolhida.
Como já havia sido informado, seu pai queria que Jeon assumisse uma de suas empresas quando completasse 19 anos. Isso não estava nos planos do garoto mas pensava ele que não seria uma má ideia, afinal ele queria ser mais responsável em seus deveres.S/n
S/n é uma garota de 23 anos que mora na Califórnia com suas duas colegas de quarto Lisa e Rose, S/n cursa medicina lá e está em seu último ano na faculdade, uma garota determinada que corre atrás dos seus sonhos.
A faculdade de S/n propõe uma viajem para a Coréia do Sul, especificamente na cidade de Busan para que os alunos se especializassem com novas técnicas usadas por lá.~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~>
Espero que tenham gostado!
∆~~~~~~~~~~~~~~~~∆
Aguardem o primeiro capítulo!
∆~~~~~~~~~~~~~~~~~∆|Esta fanfic estará também na minha conta no Spirit|
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luck To Have You
FanficJeon Jungkook é filho do maior empresário de Busan, mais conhecido como "O Rei De Busan". O jovem que em breve herdará uma das fábricas de seu pai, acaba se apaixonando por S/n, uma garota determinada que estuda medicina na Califórnia, mas que por v...