Oooi! Olha aqui mais uma fic para dar conta kkkkk
Queria deixar claro antes de tudo que é uma fic abo, apenas isso 😉
Boa leitura!
________________•°|°|°|°•______________
Hoje, Kim Taehyung, finalmente iria descobrir o motivo pelo qual nunca entrou no cio e de certa forma estava um pouco ansioso. Há duas semanas havia falado com um médico dizendo a sua situação, o mesmo pediu alguma exames para chegar a uma conclusão e hoje estava marcado a volta já que o resultado dos exames ficaram prontos.
Aguardava ser chamado pelo doutor sentado em um dos bancos. Apesar da feição tranquila o coração estava acelerado, pensava na possibilidade de ser algo muito sério, quem sabe um risco de não poder ter filhos talvez, sentimentos conflitantes dentro de si.
Enquanto a sua volta, haviam alguns encantados com a beleza de Taehyung. Certamente o Kim chamava atenção, apesar de sentado dava para perceber quão era alto, os fios que recentemente havia deixado castanho novamente, já que antes estavam acinzentados, o olhar que de certa forma era penetrante, os lábios, tudo nele era atraente e o deixavam com ar sedutor. Não era atoa que ômegas, alfas e betas se sentissem atraídos por ele.
- Sr. Kim Taehyung. – escutou ser chamado.
- Sim. – respondeu de imediato e caminhou para dentro da sala conseguindo suspiros daqueles que estavam ao seu redor, que inclusive se arrepiaram a escutar sua voz.
Entrou na sala e se sentou de frente para o médico alfa que havia o atendido da última vez, Jung Hoseok. O mesmo ficou em silêncio por uns instantes enquanto olhava os exames no computador, deixando Taehyung ainda mais ansioso.
- E então doutor Jung, o que o senhor acha? – perguntou e então o outro suspirou.
- Com esses exames consegui descobrir uma coisa, mas não o motivo exato de nunca ter entrado no cio. – engoliu seco enquanto o ouvia – Sr. Kim, na verdade o senhor não é um alfa e sim ômega.
- Omêga...? Doutor, por favor não brinca comigo. É tão sério que resolveu fazer uma brincadeira para descontrair?
- Não, estou dizendo a verdade. Com certeza é um ômega, possui um útero dentro de você e confirmo isso pela ultrassonografia que fez. – o Kim ouvia aquelas palavras, mas não conseguia acreditar naquilo.
- Isso é impossível! Eu fiz o exame para saber qual seria meu gênero, então como posso ser um ômega? E o cio? Por que eu nunca entrei no cio? Era isso que eu queria saber desde o começo!
- Será que não se enganou ao ver os resultados, ou então foram trocados? Essas coisas podem acontecer. E sobre o cio... Bom, ômega ou alfa, já deveria ter tido até os 16 anos e isso não consegui compreender. Você não tem nenhuma doença, pelo contrário está saudável.
- Então por quê?
- Nunca tive um caso como esse, por isso gostaria muito que fizesse mais alguns exames para que eu consiga chegar a uma resposta. Confesso que até eu estou um surpreso, suas características a maioria delas é certamente de um alfa, mas com esse resultado é comprovado ser um ômega.
- Droga! – praguejou. Pensava que não poder ter filhos pudesse ser o pior, mas na verdade não era, descobrir ser um ômega estava sendo.
- Está tão decepcionado assim? Não há problema algum nisso. – tentava acalmar seu paciente, pois percebia o quão alterado ficou com essa notícia.
- Tsc! Diz isso por ser um alfa. Me responde, ficaria tranquilo se soubesse que os seus 23 anos de vida jurando ser alfa e do nada descobrisse que na verdade não é um? Sem contar aqueles que depositam grandes expectativas em cima de você, afinal são os alfas que tem os maiores privilégios nessa sociedade. - em parte o Hoseok sabia que o Kim estava certo. Existia uma grande diferença nas conquistas de um alfa e um ômega.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only mine - Taekook (ABO)
FanficKim Taehyung era um alfa que nunca havia entrado no cio. Certo dia tomou coragem e foi ao médico para tentar saber o porquê disso. Porém ele não esperava descobrir que na verdade não era um alfa...