ダークドラゴン
Bem vindo ~•
•
•
▼
────╮
Sinopse
Após você está com os seus (15/20) anos, você estava prestes a mudar sua vida de uma vez após um Homem misterioso aparecer encima de você na cama enquanto você dormia.
Sim, você achou que aquilo era um sonho mas não era, era um homão da porra viu. Porém nem tudo era um mar de rosas, você se assustou, claro. “ o que esse sujeito está fazendo encima de mim?! ” você o analisou, ele tinha uma cauda e um par de chifres na cabeça, você é cristã então você entrou em desespero.
O homem tampou a sua boca e respondeu:— “ Perdão, mas se ousar tentar gritar eu irei que... Heh...”
Ele parou de falar ao encarar seu corpo semi-nu, ele babava, deu para perceber que o muleke tava duro, mas claro, como você não era de se submeter tu deu foi é um chute nas partes baixas dele, e o empurrou para ir a porta.
Bem, claro que ele te segurou e lhe deitou no chão.Ele explicou que você era a escolhida dele, e que ele iria explorar e drenar cada canto de seu corpo. Você não queria isso,
Mas, acabou sendo forçada.[ Tá uma merda, eu sei :0]
────╮
Regras╰───
🖤 Não pode ♥️ Pode
♥️ VAI TER HOT PESADÃO, ENTÃO... NEH!!! SE NÃO GOSTA, XISPAH
♥️ Me marque a cada 2 horas caso eu não responde.
♥️ você escolhe quem será seu boy, ou seja, vai fazer uma ficha e me dizer como ele é tbm.
♥️ Terá apenas entre 15-20 anos.
♥️ Você mora com os seus pais, então para o clima ficar mais quente, ele irá te pegar mais vezes quando você estiver perto de seus pais.
♥️ Ele sabe que deveria fazer sexo com você uma única vez e partir, já que você estaria bem fraca, mas parece que ele acabou de apegando a você, mas ele dará uma parte energia para você permanecer viva, então relaxe que tu não vai morrer.
♥️ Você é humana, apenas humana.
♥️ Apenas 15 vagas disponíveis.
♥️ Seu boy pode ser de anime, série, filme, qual quer um.
Não me marque toda hora
🖤 Não se pague de fodona
🖤 Se chamar um padre/exorcista o bixo vai voltar bem puto contigo, tendo a possibilidade de você não sair viva.
🖤 Nada de brigas de fora do RPG.
🖤 Por favor, não faça ações que não são detalhadas.
🖤 Caso sume de uma vez por uma semana, justifique ou sua ficha será apagada.
🖤 Não sei fazer yaoi ou yuri, então, só hétero.
MARCO MEUS GOSTOSOS!
Hunchun
rockwtbitch
FoxKawaii3000
-_Sock_-
The_Vagabond_Writer
Bollacho
mariaclaragamer