🖤~ Minha Ficha ~🖤

868 17 11
                                    


{~/Minha ficha\~}

🖤Nome:

— Jayna Cooper Lynn

🖤Idade:
— 15.

🖤Personalidade:

— Ela é uma pessoa bem atenciosa, e muito paciente, porém tendo seus limites.
Ela é divertida e um tanto submissa mas não impede dela ser bem esperta.
Ela é neutra e bem timinda.
Ela é bem inteligente e esperta, tenta sempre ver as coisas boas na vida, ou seja, tenta ser uma garota positiva. Tendo seus defeitos ela é meio preguiçosa e relaxada para as coisas.

🖤Gostos:
— Ela gosta de músicas, meditar, relaxar, se divertir e ler.
Ama doces mas tem seus limites, gosta de dançar e jogar videogame, demonstra ser uma pessoa bem nerd gostado de jogar qual quer tipo de jogo.

🖤Desgotos:

— Não gosta de pessoas violentas e infiéis. Odeia comida apimentada, ou comer frutos do mar que tem vida. Não gosta de ficar sozinha e muito menos ser maltratada e ignorada.

🖤Seu par é?:
—  Kanato Sakamaki
( Não fiquem abalados!
Esse é o boy que eu sempre pego gente!! Aceitah :0)

🖤Estuda? Trabalha?:
— Estuda.

🖤Virgem?:
— Sim, é uma.

🖤Fetiche?:
— Tem um certo fetiche
Por Odaxelagnia.
A odaxelagnia consiste em sentir prazer em morder ou mordiscar o outro para atingir o prazer. Pode ser algo bem comum na hora do sexo.

🖤Aparência?:

•°•°°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


•°•°°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•

______________
Ficha meu
Boy
____________

Nome:
— Kanato Sakamaki.

Idade:

— Fisicamente 17.

Personalidade:
— Ele é uma pessoa bem histérica e mimada, sempre querendo algo na mão e caso não consiga ou ele mata, ameaça ou continua insistindo. Ele é uma pessoa bem impaciente e pavio curto, dando para ver um pouco que ele é uma pessoa pertubada e Yandere. Por ser um incubu ele tem um lado bem pevertido, demonstrando ser um homem bem sádico e impiedoso.

Raça:
— O próprio é um incubu, mas também um vampiro.

Gostos:
— Ele gosta de comidas doces, gosta de mulheres submissas e bonecas. Gosta de machucar as mulheres e também tratar elas como um animal. Gosta de transformar suas vítimas em bonecas, e ama pudim de framboesa. Ele gosta de receber atenção das pessoas que ele gosta, e cantar.

Degostos:
— Odeia mulheres desleixadas e preguiçosas, não gosta de ser subestimado e muito menos intimidado. Não gosta de mulheres desobedientes e irritantes.

Como ele te trata:

— Ele a trata como todo incubu trata a sua presa, de uma forma pervetida e dominante, porém do jeito do Kanato. Ele é um pouco exagerado e na maioria das vezes bruto, ele gosta de tirar quase toda a energia dela para ver ela quase morta e implorar para não morrer e isso o faz amar mais essas reações e se apegando aos sofrimentos dela.
Mas claro, ele é um tanto gentil quando ela o obedece, a tratando bem como se fosse uma bonequinha.

Aparência:

Aparência:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
My Incubus | RPG HOT |Onde histórias criam vida. Descubra agora