E aí pessoas, preparadas para um novo capítulo?
Espero que gostem e BOA LEITURA!
˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜
Prova do líder. Esse era o dia da semana mais tenso e estressante para as meninas porque não sabiam o que estava por vir. Gizelly e Rafa estavam arrumando suas coisas para desocupar o quarto do líder para que a produção fizesse uma limpeza. Enquanto isso, Ivy e Marcela estavam deitadas na rede do lado de fora, conversando sobre a festa e loucura que foi a noite anterior. A mineira comenta sobre o desafio que Mari lançou para Rafa fazer junto com Gizelly e Bianca e Marcela diz que achou que Rafa não iria aceitar, mas quando viu, as três já estavam se beijando.— Amiga, eu achei que a Rafa iria dizer não para aquele desafio, estou chocada
— Quem eu tenho certeza de que estava torcendo para aquilo acontecer era a Gizelly porque ela parecia tão eufórica para beijar logo a Bianca
— Ah e eu que fiquei com o cu na mão de beijar a Gizelly na frente da Rafa! Juro que eu estava quase desistindo, mas a Rafa não estava parecendo se importar muito, então fui e beijei
— Eu acho que elas já se acertaram nessa questão de ter ciúme uma da outra Ma porque aqui dentro é tudo muito intenso, a Gi é muito intensa, sentir ciúme só vai desgastar mais e não iria dar certo o relacionamentoRafa estava sentada na cadeira com o olhar fixo para a capixaba enquanto ela terminava de guardar algumas coisas dentro de sua mochila. Era perceptível como a Rafa estava apaixonada por aquela mulher em sua frente, já que ela era completamente difícil de se apaixonar por alguém em tão pouco tempo. Seus olhares se encontraram e a advogada abriu um sorriso largo e perguntou para a amada o porque estava a olhando daquele jeito boba apaixonada. Rafa se dispersou de seus pensamentos e disse que agradecia a cada minuto por ter uma mulher maravilhosa como Gizelly ao seu lado e estava muito feliz de que tudo estava bem entre elas. Mesmo com todos os acontecimentos da noite anterior, elas foram maduras o suficiente para entender que aquilo não passou de uma brincadeira entre amigas. Gizelly se aproxima de Rafa e a puxa para um beijo demorado.
Elas continuam a conversar no quarto e Gizelly brinca ao dizer que por ela, elas já sairiam casadas do programa e Rafa riu muito. A advogada diz estar bem preocupada da reação da tão temida Dona Márcia, mãe de Gizelly que sempre foi muito rígida com a filha nas questões de relacionamento e imagina como ela estaria ao ver a filha em rede nacional, logo de cara namorando uma mulher dentro de um reality show. Rafa também partilha da mesma ideia ao pensar o que Genildinha estaria pensando dela naquele momento.
O casal sai do quarto e seguem de mãos dadas para o quarto céu, onde Gabi, Manu, Bianca e Mari estavam descansando para a prova do líder. Elas entram sem fazer barulho e deixam suas coisas no chão. Rafa diz que irá tentar dormir um pouco e se deita em uma cama qualquer e pega no sono. Gizelly saiu e ficou conversando com as outras meninas que permaneciam na rede dando altas gargalhadas.
Depois de algumas horas de sono, Bianca acorda completamente sonolenta e ao abrir seus olhos, deu de cara com Rafaella dormindo na cama ao lado da sua. Seu coração disparou com o susto e deu um leve sorriso ao se lembrar do beijo dado na festa. Seus olhos ficaram fixos para a morena por alguns minutos e foi o que bastou para Bianca relembrar cada segundo da sensação boa que teve durante o beijo. Se não fosse por Gizelly, a carioca teria passado o resto da noite apreciando aqueles lábios carnudos da influencer e relembrado das coisas do passado.
Mari então acorda e abraça Bianca por trás a dispersando de seus pensamentos distantes. Ela sente a respiração suave em seu pescoço quando a baiana se aproximou. Ela abriu um sorriso bobo e pegou na mão da amiga que estava depositada em sua barriga. Mari diz no seu ouvido para elas levantarem e ela faz manha para continuar ali daquele jeitinho. Rafa faz alguns movimentos na cama e ao abrir os olhos, viu Bianca e Mari abraçadas como se fossem um casal de verdade. Bianca fingiu que estava dormindo e viu Rafaella dar um sorriso leve ao ver aquela cena. Mari retribuiu o sorriso para a mineira e após se espreguiçar na cama, se levantou e foi para o banheiro. Rafa voltou seu olhar para o teto e Bianca ficou a observando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PRETTY EYES
RomanceRafa Kalimann desperta um sentimento forte dentro do BBB por Gizelly e ela terá que lutar contra um amor não correspondido de Gizelly por Marcela. Mas no meio de tudo isso, Rafaella esconde um segredo que apenas ela e outra pessoa dentro da casa que...