6 capitulo

1.9K 133 21
                                    

As coisas entre mim e Kyle estavam indo muito bem. Nós estávamos juntos há duas semanas e desde então estávamos passando bastante tempo juntos.

Nós tínhamos algumas aulas juntos e depois vínhamos para o jardim do campus conversar. As vezes nós saímos juntos e vamos a algumas festas.

Agora nós estávamos sentados no gramado, perto de uns bancos onde geralmente os estudantes se reúnem para conversarem.

Kyle estava me convidando para ir em sua casa no fim de semana. Seus pais estavam viajando e ele queria que eu fosse lá.

Em certo momento da conversa, eu olho para o lado e encontro Larissa  caminhando no gramado, ao lado de alguns amigos.

Olho para ela, e ela me olha de volta.

- Ohana . - chamou Kyle.

- Oi? - falo, tirando meus olhos de Larissa  e me concentrando nele.

- Você está prestando atenção?

- Claro. - minto.

Ele voltou a falar, mas eu não consegui ficar muito tempo sem voltar a olhar para a figura do outro lado.

Volto a olhar para Larissa  e ela ainda olha para mim. Seu semblante não parece muito feliz com o que está vendo. Seus olhos estavam fixados em nós dois, e se pudesse, Kyle seria um homem morto agora.

Desvio o meu olhar e volto a olhar para Kyle.

Eu escuto ele falar mais algumas coisas e balanço a cabeça para parecer que eu estava concentrada em alguma coisa.

Era praticamente impossível me focar no que ele estava falando com Larissa  ali.

Alguma coisa nela me chamava completamente a atenção. Meu corpo reagia toda vez em que ela aparecia.

Não consigo e volto a encará-la.

Mas dessa vez ela não me olhava mais. Seus olhos estavam fixos em uma loira bonita ao seu lado. Ela sorria e ela passava a mão em seu peito.
Por mais que eu odeie admitir, aquilo mexeu comigo.

E eu me odiei profundamente por aquilo.

- Ohana . - Kyle me chama, novamente.

Tiro meus olhos dela e o encaro.

- Você está bem? Não está prestando atenção em nada.

- Eu só estou um pouco distraída, nada demais. - justifico.

- Você parece distraída em Larissa . - diz, com o semblante sério.

- O quê? Claro que não.


- Você estava olhando para ela esse tempo todo.

- Você tá louco, Kyle? Claro que não. - dou risada, como se fosse uma ideia ridícula. - Eu nem falo com ela. Não tem motivos para eu ficar a encarando.

- Não é o que parece. - me olha meio desconfiado.

Suspiro.

- Não tem nada demais, ok. - tento parecer convincente. - Vamos falar sobre nosso fim de semana?

Continuamos conversando por mais alguns minutos, e ficou combinado de eu ir sábado a noite para a sua casa.

Não volto a olhar para Larissa , quando Kyle me leva até minha sala.

Mas enquanto falava com Kyle, eu não conseguia evitar de comparar ele a Larissa .

Kyle não tinha um sorriso e uma beleza tão incrível como a de Larissa .

Ele não me deixava fora de mim apenas com uma conversa.

Kyle não me deixava intrigada como Larissa .

E o pior, Kyle não fazia eu sentir aquele frio na barriga só de olhar para ele.

{...}

- Me parece que alguém estava com ciúmes mais cedo? - ouço a voz de Larissa , e instantaneamente meu corpo se arrepia.

Me viro.

- Está falando de quem? - pergunto, em claro sinal de deboche.

Ela tinha um cigarro  nos lábios e usava uma jaqueta escura.

- O idiota do Kyle . - dá de ombros.

- Você nem o conhece. Para de falar assim.

- O suficiente para saber que ele é um babaca. - sorri.

- Você não é diferente. Aliás, pode ser considerada a rainha das idiotas. - rebato.

- Sou, mas a beleza e as tatuagens compensam. - fala, com um sorriso convencido no rosto.

- Kyle não é um idiota convencido como você. E pode ter certeza que sua beleza e tatuagens não compensam a idiotice.

- Tem certeza? As garotas amam tatuagens, e eu ainda tenho um excelente senso de humor. - ela ergue a manga da sua jaqueta me mostrando seus braços musculosos e tatuados de forma exagerada.

- Eu não gosto. - minto.

As tatuagens eram lindas.

- Você está mentindo.

- Não estou.

- Você mente muito. Desde que eu te conheci você já me contou várias mentiras, e olha que só fazem algumas semanas.

- Me dê um exemplo. - a encaro com os olhos semicerrados.

- Por exemplo, quando ontem você me disse que eu não faço o seu tipo e que você não me quer. Você mentiu bem na minha cara, pequena.

- Eu não menti.

- Mentiu. E mentiu ainda mais quando demonstrou que queria ficar com Kyle, eu e você sabemos a verdade. Você só está se enganando.

- Me deixa em paz, Larissa .

- Eu só acho uma perda de tempo você ficar dizendo que gosta dele. Você deveria simplesmente admitir o que sente.

- Eu não tenho que admitir nada. Principalmente para você. - cruzo meus braços.

- Você me quer tanto quanto eu te quero. Simples.

- Se você me quer tanto assim, porque estava se agarrando com aquela loira há umas horas atrás?. - pergunto.

- Olha quem está com ciúmes. - diz sorrindo.

- Tanto faz. Só me deixa. - começo a andar.

Então ela fica perto.

Muito perto.

O suficiente para eu sentir seu incrível cheiro  pela segunda vez.

- Deixo. Mas quando você se cansar de toda essa besteira, venha me procurar.

- Eu não vou. - falo, tentando não encarar seus lábios tão próximos aos meus.

- Veremos. - se vira, e vai embora.

Observo suas costas largas se afastarem de mim e me encosto na parede, suspirando fundo.

Minutos depois, Kyle me encontra e combinamos de ele ir me buscar em minha casa para a festa de hoje a noite.

Enquanto saímos da faculdade, vejo Larissa  saindo de lá com aquela loira.

Reviro meus olhos e seguro na mão de Kyle.

Bonita, charmosa, inteligente e totalmente cafajeste.

Essa era Larissa .









Apenas Sua  (Ohanitta)Onde histórias criam vida. Descubra agora