Capítulo 17- Casamento

210 10 0
                                    

{2 semanas depois}

~Shiv povs~

Faz uma semana que eu descobrir que estou com depressão, eu simplismente nao tenho forças mais pra viver hoje e o casamento da minha irma eu vou ter que entrar com o Bailey infelizmente affs . A e uma novidade eu to ficando com o Ravi , mais nao e nada serio pelo menos para mim.

~Bailey povs~

Hoje e o casamento do meu Irmão , e eu vou entrar com o amor da minha vida, eu simplismente não to consiguindo viver sem ela , eu descobrir que ela ta ficando com o Ravi oque e muito triste pra mim eu fui um babaca nao devia ter dito aquelas palavras pra ela . Eu so queria ter ela agora comigo me abraçando , eu sinto muita falta daquele par de olhos castanhos , daquele sorriso maravilhoso do seu Bom dia todas as manhãs. Eu quero muito ela.

{QDT}

Cerimonialista: Cade as Madrinhas e padrinhos

Todos: Aqui

Cerimonialista: Ok. Eu quero Shivani e Bailey na frente, Any e Josh atras e Joalin e Krystyan atras .

Fico do lado de Shiv , ela ta muito linda mais nao parece nada bem. Decido quebrar o silêncio.

Bailey: Vc ta muito linda

Shiv: Obg - diz seca

Bailey: Ta tudo bem?

Shiv: Não- diz quase chorando- Bailey eu sinto muito sua falta

Bailey: Ei não chora - abraça ela- Eu tbm sinto sua falta. So que eu acho melhor sermos so amigos, depois nos vemos no que vai dar ok

Shiv:Ok

(N/A; A música  da entrada  dos padrinhos e madrinhas começa )

Bailey: Vamos

Shiv: Siim

(N/A: Eles entram e a musica da noiva  começa)

~Noah povs~

Estou no meu casamento, esperando a noiva  entrar, quando escuto a musica da noiva entrando.Ate que eu vejo ela entrando a Saby a mulher da minha vida ,ela tava em um vestido simples mais que ficava muito lindo nela. Quando eu percebo eu ja to chorando rios , ela ja ta próxima de mim .

~Sabina povs~

Estou frente a frente do NOAH . Ele ta chorando rios igual eu kk

Noah:Vc tá linda

Saby: Vc tbm ta lindo
.
.
.
Padre: Noah vc aceita Sabina Paliwal Hidalgo como sua legítima esposa?

Noah: Siim

Padre: Sabina vc aceita Noah Urrea May como seu legítimo esposo?

Sabina: Siim

Padre: E vos o declaro marido e mulher pode beijar a noiva

Eu e Noah nos aproximamos e demos um beijo , e todos aplaudiam . Aahhh eu to casada


Fim do capítulo

Desculpaa demora ksksk

Vetido da Sabyna

Vestido da Shiv

Vestido da any

Vestido da Joalin

"Eu Sempre Amei Voce"Onde histórias criam vida. Descubra agora