A graça em excesso.

10 1 0
                                    

               Um livro recomendável  é o do philip yancey 'Maravilhosa graça' acerca da graça e o seu verdadeiro significado para todos nós. Quero finalizar este livro dando honra e Glórias a DEUS.

UM HOMEM QUE NÃO  TEM GRAÇA, LITERALMENTE É UM HOMEM SEM GRAÇA❤😍.



              ''  A paz como vimos no título iremos hoje retratar sobre algo que custa caro para o doador, e nada para quem recebe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

              ''  A paz como vimos no título iremos hoje retratar sobre algo que custa caro para o doador, e nada para quem recebe. Pobre homem sou sem Jesus, e sem ele não há luz.                                                        Sou apenas um mero pecador sem o teu amor Jesus, pois sem ti nada á de me conduzir.Deixe - me ser apenas um servo, do que só está perto de ti. ''  

A graça de Deus nos revela um perdão verdadeiro, um amor inigualável de um pai que entregou seu filho, como prova de amor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A graça de Deus nos revela um perdão verdadeiro, um amor inigualável de um pai que entregou seu filho, como prova de amor. E é assim que eu quero começar, com alegria de saber que sim existe um Deus, majestoso e glorioso que ainda me espera em um céu de Glória para todo o sempre !aleluias.

Nova criatura; o segredo da vitória está justamente na perseverança, para chegarmos ao céu é preciso perseverarmos e buscarmos ser semelhantes a Deus em tudo.Deus não está procurando filhos religiosos a ponto de viver tanto na lei, e excluir a graça, e aqueles que se opõe as leis de Deus, e buscam somente a graça. Tudo ocorre com um certo equilíbrio. A curta passagem de Jesus na terra foi para ensinar a não agir aparentemente com perfeição como agia os  hipócritas e fariseus, que eram tão sábios de conhecimentos, e pobres de sentimentos ou seja a graça foi dada por um alto preço, por alguém que não nos cobrou nada. E o que eu e você temos aprendido com Jesus?.

   Aqueles que estão la fora não são menos importantes com os que estão dentro do templo, Eles também tem uma uma alma, que precisa ser achada por nós, a graça de Deus , só é encontrada dentro das igrejas, e como estão agindo os irmãos com reação as pobres almas aprisionadas por satánas?.O que eu aprendo com 'philip yancei' é ainda sei pouco sobre algo grandioso vindo da parte de Deus, e isso me faz querer me aprofundar mais em Cristo.

Sabemos que um dia Jesus virá, mas será que estamos preparados para subir aos céus?, será que eu estou vivendo o amor ao próximo e a santificação como tenho pregado?. É irmãos se vive a graça em excesso, e só tem ela quem busca a Deus , se você não tem peça hoje, e seja grato a Deus por ter nos dado mais uma chance em meio a milhões, adore a ele até quando puder, pois se estamos curamos, lavados e remidos foi por meio da graça dele.

Como é lindo amar Jesus e tudo o que ele é. MARAVILHOSO, PODEROSO, GLORIOSO ETC....

É isso gente, muito obrigada por tudo até um próximo livros.


O mover  do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora