Vamos conversar sobre processos, e o porquê de eles serem tão importantes em nossos vidas. Aqui vai um pouco de meu entendimento ao longo de minha caminhada cristã. Toda pessoa que se decide, se converter ao cristianismo passa por um processo, desde sua conversão a um período de estabilidade com Deus. Nem todo processo é fácil, assim como ser Cristão pois nem tudo é um mar de rosas, mas saiba que é a primeira escolha de um longo processo para se chegar no céu. Deus é tão bom, que está sempre disposto a nos mudar, e a toda a nossa natureza mal. Saiba sempre que você se posicionar, haverá uma mudança espiritual em sua vida, saiba que por trás de cada deserto, haverá um árduo processo para seu crescimento espiritual também🙌.
. Saiba entender o processo= Quando aceitamos a Cristo, nada permanece da mesma forma, mas claro para você chegar aonde deseja precisa entender primeiramente a vontade do Eterno. Se hoje eu te perguntasse se está tudo bem com você qual seria sua resposta?
- Sem medo, pode ser que você esteja passando por uma fase difícil em sua vida, que não aguenta mais e acha que está tudo acabado. Entenda o que Deus quer te ensinar no meio dessa situação, e o que ele quer transformar em você, todo processo meus amados por mais difícil que seja é necessário para se chegar no céu de Glória.
. De tempo a Deus= Uma coisa que eu aprendi, e sempre aprendo que tudo é no tempo de Deus. E que a vontade soberana dele é perfeita. Mas eu sei que Deus tem seu modo de trabalhar, e que por mais que passa anos , uma hora minha Vitória vai ter que chegar. Então entenda se você ainda não chegou lá, é porque ainda não é no tempo de Deus, e esse é o tempo "Dele" trabalhar".
.Aprenda a aceitar os processos= No começo de um processo meu com Deus eu era muito reclamona, esó sabia murmurar, não queria abrir meu coração para aceitar os processos, mas hoje pelo menos um pouco eu sei que devemos aceitar o trabalhar de Deus em nossas vidas, e a sua maravilhosa capacitação.
E por fim , aprenda a Adorar no processo= Ei entenda que não é o fim, e que dias difíceis vem para nós ensinar a estar mais firme em Cristo, entende que as situações ruins não definem o teu Deus, e que por mais que hoje você não entende, mas comece a abalar o inferno com a tua adoração.
A paz de Deus. Amém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O mover do Amor
SpirituellesE quando você acha que nada tem jeito. O Amor de Deus entra em ação por você. Andar com Cristo é uma expêriencia para todos aqueles que renunciam tudo, para encontrar vida eterna somente nele.