**Pov: Carlisle**Era noite, dia 25 de junho. Eu e minha esposa brincávamos com nossos filhos. Eu tinha dois meninos e uma linda menina. Seus nomes eram Edward, Emmett e Alice, nesta ordem de idade. Edward tinha 5 anos, Emmett 3 anos e minha princesinha tinha 2 anos. Minha esposa se chama Esme, e eu sou Carlisle Cullen, o melhor médico da cidade. Eu sei, estou me gabando, mas é verdade. Fazer o quê?
(Toc toc)
— Oxe, quem será a essa hora? — eu disse, achando estranho.
— Não sei, amor. Vai lá ver quem é, por favor. — ela disse, mostrando sua cara perfeita e fofa.
— Tá bom, meu amor. — disse, levantando do sofá. (Toc toc) O barulho ficava mais alto. Abri a porta e me deparei com uma jovem grávida chorando.
— Tudo bem? — perguntei.
— Não, tá doendo. — ela respondeu.
— O que tá doendo?
— Meu filho vai nascer.
— Entre rápido. — entendi dentro de casa com ela nos braços.— Amor, leva as crianças pra cima, rápido. — ela obedeceu. Deitei a jovem na mesa e coloquei um travesseiro em sua cabeça. Não tinha anestesia, então eu cortei sua barriga. Depois de horas de choro e dor, ele nasceu.
— Qual é o nome dele?
— Ja...
— Ja?
— ...sper.
— Jasper? — eu perguntei, e ela afirmou. De repente, ela falou algo estranho.
— Não deixe meu ex-marido levar ele, por favor. Cuide dele. — e morreu. Simplesmente, eu tentei de tudo, mas quando vi o bebê, eu soube que seria pai de novo. Ele era tão calmo, tão meigo, tão frágil. Eu já o amava. Só restava Esme.— AMOR, CORRE AQUI AGORA!
— Sim, anjo.
— O que você acha de ter mais um filho? — ela me olhou, tipo "oooo", e disse:
— Sim, sim, sim! Eu amo filhos! Mas posso fazer uma pergunta?
— Sim.
— O que houve?
— A mãe dele morreu no parto.
— Vamos contar para as crianças?
— Sim.
— CRIANÇAS, DESCEM! — nós dois falamos juntos.
— SIM, PAI! — Quando chegaram lá embaixo, eu dei a notícia. Nem a Alice gostou, mas eu não ligo. Vou dar amor igual para todos.*Anos mais tarde*
As crianças já têm faixa etária de 16 anos para baixo e ainda agem como se tivessem 5 anos ou menos. Só o Jasper é o aluno mais exemplar que eu já conheci, inteligente e bonito. Mas ninguém na escola gosta dele. Ontem, achei a escola perfeita para ele se adaptar sem os irmãos e os colegas zoarem ele. Eu já conversei com todos. Ele ficou triste, pois gosta da minha Alice. Eu adoraria que ele fosse meu genro, pois com ele eu sei que a Alice será muito feliz. Ele ficará com meu primo Eleazar e sua mulher Carmen no Texas. Ele vai viajar amanhã. A única que não liga é a Alice. Tá bom, vou ver que horas é a viagem.
**Pov: Alice**
Eu estou apaixonada. Se você acha que é pelo tapado do Jasper, está muito enganado. É pelo meu grande amor, Demetri Volturi. Ele é o mais top do colégio, e para eu ser a primeira, tenho que ter o melhor namorado. Falta pouco. Amanhã eu me darei a ele de corpo e alma no banheiro da escola. Ebbbaaaaaa!
— FILHOS, DESCEM!
— TÁ BOM, PAI! — Eu e meus irmãos descemos, e o adotado também. Ah, eu o odeio, só não sei por que meu coração acelera. Tá bom, chegamos no colégio e ele se foi para sempre...
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor ou ódio
FanfictionAlice não sabe o que sente então ela começa a maltratar seu meio irmão que foi adotado quando nasceu pois ela gosta dele e o odeia pois ela disfarça o seu amor para os outros irmão mostrando que o odeia