viagem

306 16 1
                                    


**Pov: Jasper**

Eu era um nerd do oitavo ano, fraco e bobo. Eu já me prometi que, quando chegasse lá, aprenderia pelo menos um esporte. Sempre gostei de guerra e essas coisas, então vou aprender a lutar. Cara, quando eu voltar, a Alice vai gostar de mim, eu sei. Eu estava prestes a sair. A Alice ia fazer teste para líder de torcida, o Edward para baseball, e o Emmett para futebol americano. Eu sei que a Alice gosta do capitão do time de basquete. O nome dele é Demetri, filho do cara mais rico da Itália. Eu sei que não tenho chances, mas, quando eu voltar, a Alice vai gostar de mim, eu sei.

— Filho, vem aqui.
— Tá bom, pai.

Desci as escadas e todos estavam lá junto da minha mala. Meu pai a colocou no carro e me mandou entrar. Minha mãe me deu um abraço e um beijo de tchau.

— Tchau, Lice, Emm e Ed.
— Pra você é Alice, A-L-I-C-E.
— É, e pra você é Emmett.
— Edward, tchau, seu bobo. Nunca mais volte.

Saí quase aos prantos e prometi para mim mesmo que esqueceria cada um deles, incluindo Alice Cullen. Entrei no carro, e quando chegamos lá, papai me deu um abraço e um beijo e disse que estava orgulhoso.

Quando cheguei lá, meu tio Eleazar e minha tia Carmen me esperavam no portão, junto das minhas primas Kate, Irina e Tanya. Elas eram lindas. Depois de horas e horas de carro, eis que chegamos. Amanhã eu já iria ao colégio. Me apresentei a eles e ajudei a tia Carmen com o jantar. Minhas primas me ajudaram a me adaptar ao novo lar.

**Pov: Alice**

Ele foi embora. Eu me senti mal por ter falado daquele jeito. Quando cheguei na escola, fui encontrar minhas BFFs (Rosalie e Bella), minhas "futuras" cunhadas (é porque meus irmãos gostam delas e elas dos meus irmãos) kkkkk. Eu sei, elas vão ser minhas BFFCs (best friends forever cunhadas) kkkkk.

— Oi, amigas!
— Oiiiii, o seu namorado já foi embora?
— Kkkkk, que graça. Já sim, vamos fazer os testes hoje, ebaaaaa!

Ficamos conversando até que...

— Alice, posso falar com você?
— Demetri?
— Sim, kkkkk.
— É... ah... sim.
— Então vem.

Eu me virei para as meninas, e elas me deram um sorriso. Andei atrás dele e, de repente, um beijo! Aaaaaa, o Demetri me beijou. O beijo ficou mais quente, e entramos no banheiro. De repente, vocês sabem o que aconteceu, kkkkk. Depois de horas, me vesti e corri para a aula. Agora eu era a namorada de Demetri Volturi, aaaaaa. Contei tudo para as meninas. Fiz o teste e passei, assim como minhas amigas e irmãos. O Demetri me pediu em namoro. Depois disso, cheguei em casa e, pam, meu dia foi excelente. Eu amo isso...

amor ou ódioOnde histórias criam vida. Descubra agora