Chegada!!!!

274 19 0
                                    

**Pov: Jasper**

Hoje é o meu primeiro dia. Será que vai ser legal? Será que vou fazer amigos?

— Jasper, vem logo!
— Tô indo, tô indo.

Desci as escadas e minhas primas e meu tio me esperavam.

— Vamos para o carro?
— Sim! — respondemos em coro.
— Tá bom, todos pro carro.
— Ebaaa, Jasper, hoje vou te apresentar todo mundo do colégio. — Tanya disse, entrando no carro.
— Obrigado, Tanya. — eu disse, entrando no carro.

Quando chegamos no colégio, Tanya me pegou pela mão e me mostrou cada um.

— Essa é a minha melhor amiga, Maria.
— Oi, Maria. — ela era linda.

— Oi, qual é o seu nome?
— Jasper.
— Aaaa, vem, vou ajudar a Tanya. — Essa é a Charlot e esse é o Peter. Eles formam um belo casal, você não acha?
— Sim. Oi, sou o Jasper.
— Oi, vamos ser bons amigos.
— Kkkkk, bem, eu topo.
— Kkkkk, sente-se comigo, por favor. — disse Peter e Charlot. Eu concordei com a cabeça. Agora tenho três amigos.

— Tanya.
— Sim, Jazz?
— Eu quero me inscrever em um esporte.
— Qual, Jazz?
— Luta.
— Você em luta? Kkkkk, tá bom, gato.
— Kkkkk, valeu pelo grande incentivo.
— Desculpa, Jazz, vamos lá.

Quando chegamos lá, eu me inscrevi e fui para a primeira aula. Depois das aulas acabarem, fui para a aula de luta. Minhas primas, Charlot e Maria foram para a aula de líder de torcida. Peter e eu estávamos no mesmo esporte, e eu descobri que sou ótimo nisso. Fiz amigos no colégio, mas meu melhor amigo é o Peter, e minha futura namorada é a Maria. Eu tenho que esquecer a Alice.

*Anos depois*

Eu já me formei e vou voltar para Forks. Minha namorada Maria se tornou ex-namorada. Resolvemos terminar porque a distância é grande, senão ainda estaríamos juntos. Ela é a garota perfeita. Quando cheguei no aeroporto, me despedi dos meus amigos e dei um beijo na Maria.

— Tchau, promete que vai ligar?
— Prometo. — Eu estava quase chorando vendo o rosto de cada um. Bati na mão do Peter e dei um tchau, beijei o rosto da Charlot e entrei no avião indo diretamente para Forks.

Quando cheguei lá, liguei pro papai. Meia hora depois, meu pai chegou e passou direto. Liguei de novo, dando as coordenadas.

— Para.
— Cadê você, filho? Só tem um loiro forte aqui na frente.
— Sou eu, pai. — Ele ficou horas me olhando. Coloquei as malas no carro e entrei.

— Filho, você mudou.
— Eu sei, estou mais alto e gato. Kkkkk.
— Verdade, o povo não vai te reconhecer.
— Em falar neles, cadê eles?
— Eles estão na escola.
— Como assim?
— Todos repetiram de ano.
— Sério?
— Sério. — Ele me olhou triste.

— E você, passou de ano?
— Sim, ganhei uma bolsa pra faculdade de Stanford.
— Que bom, meu filho. Eu estou orgulhoso. Você pode pegar seus irmãos no colégio?
— Sim.
— Obrigado.
— De nada. Como vai a mãe?
— Está morrendo de saudades.
— Eu também, de todos.

Quando cheguei em casa, dei um abraço na minha mãe e contei as novidades. Às 6:30, me troquei e fui buscar eles.

**Pov: Alice**

Estava de novo no terceiro colegial junto dos meus irmãos, amigas e ex-namorado. O Demetri é um babaca. Ele só me trai. Que se dane, ele é um babaca. Estamos saindo e... uaaau, que gato.

— Quem é?
— Eu vou saber, anã!
— Eu vou cortar o seu...
— Calma, anã... Alice!
— Bem melhor. Cada passo que eu dava, eu sentia meu coração disparar. Já sei quem é.

— Jasper?
— Alice, como você cresceu. Kkkkk.
— E você está um gato.
— Kkkkk.
— Como você descobriu que era eu?
— Só sei. Kkkkk. Você está muito lindo e gato.
— Mudei.
— Kkkkk, isso eu vi, Jazz. Me desculpa.
— Pelo quê?
— Pelo jeito que eu falei com você no último dia.
— Já está perdoada. Vamos. — Ele esticou a mão pra mim e me levou até o carro. Abriu a porta e fechou. Depois foi para o lado do motorista. Estávamos indo quietos até que...

— Como andam as coisas?
— A Alice terminou com o Demetri. A gente está namorando as amigas da Alice, Rosalie e Bella, e repetimos de ano.
— Por que vocês repetiram de ano?
— Porque não levamos a sério.
— Aaaa, eu posso ajudar.
— Eu não quero a sua ajuda. — Disse o Emmett e o Edward.

— E você, Lice?
— Sim, pode ser?
— Pode. Kkkkk.
— Que horas?
— 9:00.
— Da tarde?
— Da manhã.
— Aaaa, da manhã.
— E depois que voltar do colégio, toda quarta e sexta.
— Tá bom, mas pode ser terça e quinta?
— Pode! — Depois chegamos em casa, eu contei pro papai e pra mamãe sobre os estudos com o Jasper, e eles acharam ótimo.

amor ou ódioOnde histórias criam vida. Descubra agora