Eae gente, tudo bom com vocês?
Deixar algumas coisas aqui antes de começar...1 - Não estou feliz com o Lemon
2 - É Top Tae, quem não gostar, não precisa ler.
3 - Sou insegura com algumas partes da escrita, então por favor, sejam compreensivos.
4 - Não é minha primeira one, mas é a primeira que eu posto aqui, não sei muito bem como funciona as ferramentas do Wattpad.
5 - Se quiserem e puderem, por favor, comentem! Isso vai me animar a escrever mais.
6 - Boa leitura e espero que gostem!━────────── ❖ ──────────━
Pov Jeon Jungkook
— Por que você não sai desse quarto, querido? Está praticamente as férias todas trancado ai. — Minha mãe disse ao abrir a porta do cômodo e me encontrar jogado na cama.
— E existe coisa melhor? O nome já diz, "férias". — Falei o que para mim parecia o óbvio.
— Eu apenas estou cansada de ver você jogando o seu tempo fora dessa forma, a vida é só uma, Jungkook. Você não está vivendo ela, está apenas vendo ela passar. — A mais velha me lançou um último olhar antes de sair do quarto a passos lentos.
De primeira eu apenas revirei os olhos como sempre fazia quando achava algo desinteressante.
— E eu lá preciso ficar saindo de casa para viver minha vida? Eu tenho tudo aqui, não preciso de mais nada. — Falei sozinho já pegando meu celular que carregava até então.
Verifiquei as mensagens respondendo uma ou outra logo indo para o twitter, queria saber o que estava acontecendo por ai, fazia tempo que não entrava no aplicativo.
Não fiquei muito tempo ali, pois sou surpreendido com uma ligação de minha melhor amiga.
— Que susto Dahyun, alguém morreu? — Perguntei rabugento já me sentando na cama, até porque a garota me ligava uma vez na vida e outra na morte, algo devia ter acontecido.
'Aish Kookie, cala a boca e me escuta.'
Abri a boca em um perfeito "o" ponderando se desligava na cara dela ou não, porém fiquei curioso de mais ao perceber a empolgação em sua voz.
'Kim Taehyung acabou de curtir um comentário meu no twitter, ele finalmente viu que eu existo!'
— A não Dahyun, você não me ligou para isso. Sério? — Kim Taehyung era um cara de vinte e dois anos metido a rebelde, não respeitava nada e ninguém e nunca terminou o ensino médio. Eu não sei o que Dahyun via nesse homem, tentava de tudo para conseguir um simples like.
'Jungkook, isso é um grande avanço. Você sabe quantas pessoas seguem ele? Além de que ele é um Deus grego!'
Revirei os olhos com tanta força que por um momento acreditei que não fossem voltar mais.
'É que ele postou uma foto dele com o cabelo vermelho. Você está entendo? Ele. Está. De. Cabelo. Vermelho!'
Pontuou cada palavra deixando claro seu surto por uma simples cor de cabelo.
— Você sabia que pode ter a possibilidade dele namorar alguém, né? — Perguntei o óbvio tentando tirar essas coisas da cabeça dela, além de que ele nem se adequava a nossa vida.
'Mas ele nunca postou nada sobre em lugar nenhum. Acredita que ele não revela nem peguete? As vezes eu acho que ele é gay.'
— Agora você foi longe de mais. Gay sou eu, ele no máximo é um hétero curioso.
'Isso porque você é um passivão, ele poderia ser um ativo daqueles que te joga na parede e depois pede para ficar de joelhos.'
— Dahyun?! — Fiquei pasmo com o seu comentário imprudente, da onde ela tirava esses pensamentos? Tenho que me lembrar de começar a rever minhas amizades.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Shot - Um dia fora do luxo.
Fiksi PenggemarJungkook sempre viveu no luxo de sua casa, sempre teve as melhores roupas e tudo o que queria. Porém, chega uma hora que a vida fácil se torna monótona e a sede de aventura começa a aparecer. Taehyung, um garoto fora do padrão e "simples" poderia mo...