Pesadelo-Kageyama Tobio

6.2K 208 75
                                    

Voltei, quer vcs queiram quer n, gostou tá gostado, n gostou problema é de vcs, quer ir embora pode ir embora!! Ent essa é outra história basear em lembranças (pra ser mais precisa, aconteceu hj de manhã). Enfim, boa leitura!!

Eu acordo falando, "Man, vaza!!", Tobio está do meu lado me olhando preocupado, ainda estou zonza por causa que acabei de acordar.

-Ei acorda- Tobio fala pra mim como se estivesse tentando me acorde faz tempo.

-To acordada já!!- falo ja sabendo o que tinha acontecido, quando minha mãe dormiu lá em casa um dia, ele estava falando dormindo, chorando e gritando, e nós tentando a acordar e ela não acordava, quando acordou acordou assustada.

-Tava brigando com quem?

-Sabe quando você acorda falando?

-Sim mas você tá falando a um tempo já...

-Sério?- Ele assentiu com a cabeça e eu dou uma risada anasalada- Eu sonhei que meu irmão passou a mão na bunda e colocou na minha garrafa, e que ele tava mordendo o meu cabelo...

-Isso é sério?

-Sim... ;-;

-Volta a dormir vai, ainda tá cedo!!

Eu pego meu celular e vejo que ainda são 08:32 da manhã

Gnt é so isso msm mas enfim, no almoço de hj minha mãe e meu irmão ficaram me zuando e dizendo coisas como "tá mordendo o meu cabelo" com uma voz bem besta, meu pai que me acordou, quando ele voltou pro quarto eu ouvi ele e a minha mãe rindo... Espero q tenham gostado, bj na bunda!!

Imagines - Haikyuu {Cancelado}Onde histórias criam vida. Descubra agora