Verifiquei se a Dani é o Luan continuavam dormindo é voltei para o quarto.
Entrei vendo o Silva fitando o teto.
Sara: Que foi? - Perguntei é ele me olhou.
Silva: Problemas, amanhã eu vou ter que passa o dia todo na empresa. - Falou enquanto eu me aproximava sentando na ponta da cama.
Sara: Que pena, alias amanhã eu pretendo ir algum lugar com as crianças. - Falei é ele sorriu.
Silva: Pinta o cabelo da Dani, mô. - Falou é eu rir.
Sara: Vou pinta e teu cu. - Falei é ele me puxou fazendo eu deita do lado dele.
Silva: Olha a boca menina. - Falou batendo na minha testa.
Sara: Vem vamo toma banho. - Falei é ele me olhou com um olhar malicioso.
Silva: Eu tô preocupado com essa mudança da Renata, ela vai morar com dois sem noção. - Falou e eu suspirei.
Sara: Ei respeita que a Aline é bem diferente desses dois. - Falei é ele ficou me encarando.
Silva: Eu acho que o melhor é ela volta a morar com a gente. - Falou é eu revirei os olhos.
Sara: Por que a gente tá falando disso mesmo? - Perguntei é ele sorriu.
Silva: Vamo toma banho. - Falou é eu sorri.
Acabou rolando uma rápida dentro do banheiro, saí enrolada na toalha que o Silva fez questão de tirar.
Sara: Cauã. - Falei é ele me beijou.
Em questão de segundos começaram a bater na porta é eu respirei fundo me separando.
Luan: Papai, mamãe. - Chamou é peguei a minha toalha no chão me cobrindo.
Silva: Viu a criança acordou com seus gritos. - Brincou é eu bati nele.
Sara: Oi meu amor, perai já abro. - Falei indo procurar alguma blusa do Silva pra vesti.
Peguei a primeira que apareceu na minha frente vestindo, junto com uma calcinha.
Sara: Vai pro banheiro se troca. - Falei é ele respirou fundo indo pro banheiro e eu abrir a porta.
Luan: Mamãe... - Falou coçando os olhos.
Sara: Que foi meu amor? - Falei me agachando.
Luan: Sonhei com aquela mulher morta. - Falou é eu olhei preocupada pra ele.
Sara: Mais tá tudo bem agora, foi só um sonho. - Falei levantando é pegando ele no colo.
Silva: Que foi, garotão? - Perguntou aparecendo vestindo uma samba canção.
Luan: Eu tive um pesadelo com aquela mulher papai. - Falou é o Silva me olhou sem entender.
Sara: Com a Virgínia, anta. - Falei é o Luan sorriu fraco.
Luan: Posso durmi aqui hoje? - Perguntou é eu sorri e o Silva negou.
Sara: É claro que pode. - Falei é o Luan sorriu.
Silva: Claro... - Falou me olhando um pouco desanimado.
Sara: Vem vamo dormi bem grudadinho. - Falei deitando com ele na cama.
Luan: Eba. - Falou é eu comecei a passar a mão no cabelo dele.
Sara: Apaga a luz quando vim deitar. - Falei pro Silva que sorriu falso pra mim.
O Silva deitou depois de alguns minutos é o Luan já tava cochilando.
Silva: Me preocupa que ele fique com trauma... - Falou é eu olhei pra ele fechando os olhos é dormindo.
Essa é a segunda temporada de "anoitecer" espero que goste!!.