Estava no quarto com o Hugo conversando.
Eu tinha vendido aquela casa que eu é minha mãe morava, eu não ia aguenta fica lá sem ela.
Preferi volta para aquele apartamento que eu tinha alugado.
Sofia: Meu pai mandou chama vocês pro baile. - Falou aparecendo na porta.
A gente acabou se "aproximando" por causa da morta da minha mãe é agora ela vive aqui em casa.
Sara: Com certeza o Silva vai tá lá, eu não quero ir. - Falei é o Hugo me olhou com tédio.
Sofia: Eu tô indo justamente porque ele vai tá lá. - Falou é eu sorri.
Hugo: Se você me der um motivo melhor, Sarinha, você fica. - Falou e eu revirei os olhos.
Sara: Esse negócio de baile é sempre muito lotado é cheio de gente bêbada. - Falei lembrando da última vez que eu fui com o RN.
Sofia: A gente fica na área vip, é prometemos ser seus seguranças Á gente não vai deixa ninguém se aproxima da, madame. - Falou é o Hugo assentiu.
Sara: Mais eu vou fazer o que lá? Eu não posso nem beber. - Falei fazendo bico.
Hugo: Dança. Se você não souber a gente pede pra alguma menina de lá te ensina. - Falou é eu olhei pra ele sem acreditada.
Sara: Sério que você acha que eu não sei dança? Eu trabalhei num bordel tá. - Falei é ele riu.
Hugo: Desculpa profissional. - Falou é eu assenti.
Sofia: A Luci também vai, a Jade, um povinho legal vai tá lá. - Falou olhando no celular.
Sara: Eu vou, mais vocês não vão sair do meu lado. - Falei é eles assentiram.
Eu sabia que os dois ia me dá perdido é eu ia acaba sozinha.
Eu não odeio ir pra Baile, por ser um Baile, Eu odeio porque eu não conheço ninguém direito lá.
E as que eu conheço tem a mania de sumi.
Me levantei expulsando todo mundo do quarto pra eu poder ir me arruma.