03

1.8K 108 9
                                    

Chegamos em casa é eu estava exausta.

Silva: Vão toma banho que eu já tô indo lá. - Falou pra Dani é o Luan que saíram correndo.

Ele foi pro escritório e eu segui ele.

Sara: Qualfoi? - Perguntei é ele bufou.

Silva: Sua mãe conseguiu deixa o meu dia. - Falou é eu abracei ele por trás.

Sara: Oque ela fez dessa vez? - Falei é ele se virou pra mim.

Silva: Ela veio pedi pra que eu me afaste de você, se não algo terrível iria acontece.  - Falou num tom de deboche é eu sorri.

Sara: Amanhã eu vou ter uma conversa com ela, não se estressa com isso, ela e minha mãe né. - Falei é ele assentiu.

Silva: Tudo bem... - Falou beijando a minha testa.

Sara: Agora vamo, os nossos filhos estão esperando. - Falei puxando ele que sorriu.

Chegamos lá em cima é eles estavam jogando água por tudo canto do quarto.

Sara: O gracinhas o banheiro fica aqui dentro tá. - Falei puxando os dois para dentro do banheiro.

Dani: É que os cômodos são tão parecidos. - Falou sorrindo sapeca.

Silva: Quase igual. - Falou com deboche dando banho no Luan.

Luan: A gente ainda vai vê o tio Hugo? - Falou é eu olhei pro Silva.

Sara: Claro que sim, eu vou entra em contato com ele é com certeza ele vai querer vê vocês. - Falei é o Silva fez cara de enjoado.

Dani: Não gostou, papai? - Falou rindo é o Silva assentiu.

Silva: Claro, a melhor notícia do mundo. - Falou é eu revirei os olhos.

Terminamos de da banho neles é vesti eles.

Dani: Vamo assisti um filme? - Falou é eu assenti sorrindo.

Sara: É uma ótima ideia. - Falei é o Silva negou.

Silva: Não Mesmo, amanhã vocês tem aula cedo. - Falou pegando o Luan no colo, que coçava os olhos.

Dani: A quase esqueci. - Falou é eu fiz bico.

Sara: É uma pena. - Falei beijando a testa dela.

Colocamos eles pra dormi é fomos para o nosso quarto "dormi" também.

Pôr do sol Onde histórias criam vida. Descubra agora