Capítulo Único

35 4 0
                                    


Junho de 2017

Aquela tarde a ventania nos alertava que uma forte chuva estava a caminho. Você sabia do meu grande pavor de tempestades na verdade apenas você sabia desse meu grande medo .Quando estava com você eu não tinha necessidade de fingir ser algo que não era, com você eu era eu mesmo sem medos sem filtros era apenas eu.
Uma vez ou outra o vento fazia com que a porta do quarto batesse, eu estava ali sentado no sofá a sua espera.
Havíamos trocado mensagens a pouco tempo na mensagem você dizia que não demoraria chegar e que estava com saudades fazia realmente algum tempo desde a última vez que nos encontramos as nossas faculdades atrapalhavam um pouco, porém nosso amor era maior que qualquer distância quanto mais tempo longe maior era o carinho que tínhamos um com o outro quando nos reencontrávamos.
Para ser sincero eu sentia falta de seus toques quentes em minha pele, sentia falta de seus beijos, dos nossos abraços e da forma que eu me encaixava perfeitamente em você.
Nós nos amávamos...A chuva havia começado e você ainda não tinha chegado me perguntava o motivo desse atraso. Mas naquele momento a única coisa que me vinha a mente era que provavelmente o ônibus estava atrasado por causa da chuva.

Lhe mandei algumas mensagens mas nenhuma fora respondida estava começando a ficar preocupado mas logo lembrei que não tinha motivo para desespero talvez a bateria do seu celular tivesse acabado, afinal você só se lembrava que o celular precisava carregar quando ele desligava em suas mãos, dei um leve sorriso com aquilo você vivia em seu próprio mundo era completamente despreocupado com o restante das coisas.
Eu admirava aquilo em você, eu amava cada mínimo detalhe em você.
Eu era completamente apaixonado por você, assim como tinha certeza que você era por mim.

Mas eu percebi que algo estava errado quando recebi uma ligação de sua irmã, ao atender vi tudo ao meu redor desabar.
O ônibus em que você estava, havia entrado em um acidente com uma carreta e você morrera na hora por está sentado bem no meio, onde a carreta acertou e cheio.
Naquele momento eu não conseguia mais raciocinar que meu mundo cor de rosa havia se tornado cinza assim como aquela tarde.
No dia seguinte fora o seu velório e enterro tive que acompanhar tudo de longe, seus pais nunca aceitaram o fato de ter um filho gay na verdade achavam que eu o havia corrompido já fora o seu primeiro namorado sua irmã era a única que nos apoiava.
Tive que esperar todos irem para enfim me aproximar de seu túmulo, fiquei ali por horas e depois fui para casa onde me joguei na cama e chorei mais.
Estava completamente destruído.

Junho de 2018

Hoje faz um ano desde a sua morte, eu pensei mesmo que nunca iria me recuperar, cheguei até mesmo a trancar a faculdade por não ter mais forças para continuar, sentia sua falta na verdade ainda sinto mas depois de muito vegetar ,Tae veio até meu apartamento acho que ele não aguentava mais ver o melhor amigo naquela situação lembro-me bem das suas primeiras frases ao me ver naquele estado.

Estava pronto para ter mais um dia de merda onde assistiria algo na tv depois de enjoar iria pra cozinha onde procuraria qualquer resto de pizza ou bolo e comeria depois ira para cama ficar vegetando, quando comecei a ouvir algumas batidas na porta ,amaldiçoava a pessoa mentalmente por me fazer quebrar a rotina de sempre, ao abrir a porta tive uma pequena surpresa fazia meses que não via meu melhor amigo.
- Não vai me convidar para entrar?
Essa fora a sua primeira frase ao me vez mas pela sua cara dava para notar que ele não gostou nem um pouco da forma que me encontrava para ser sincero ,eu também não gostava mas para mim tudo havia perdido o sentido depois daquele acidente.
-O que faz aqui?
Eu não estava afim de ver ninguém portanto a visita do garoto não havia me deixado feliz.
-Vim lhe ver e convencer você a sair desse lugar e não recebo não como resposta então vá tirar esses trapos e vamos sair para comer.
Eu olhei para o garoto minha vontade era manda-lo embora mas não tinha que eu pudesse me alimentar naquele dia portanto aceitei.

Naquele dia Taehyng me convenceu que você não gostaria de ver daquela forma e que eu devia seguir em frente.
E bom aqui estou eu ,voltei a faculdade e a ter uma vida comum.
Mas apesar de está tentando seguir em frente com a minha vida como você provavelmente gostaria, uma parte de mim ainda é sua.
Eu ainda sou seu Jimin e você ainda é o meu JungKook.
Eu fui o seu primeiro amor assim como você foi o meu e enquanto estivemos juntos fomos muito felizes.

Passei a mão limpando um pouco o local deixando ali um buque com variadas flores.

Levantei e olhei durante alguns segundos a sua foto e dei um leve sorriso.Estava finalmente seguindo em frente.
Saí do local indo em direção a cafeteria que passei a ir com uma certa frequência, não podia negar que o garoto de pele branca como a neve que trabalhava no local me interessava.
Após alguns segundos obsevando o local de fora decido entrar, os tão habituais sinos avisaram da minha entrada logo meu olhar se encontrou com o do garoto que atendia uma mesa.Sorri para o mesmo e me sentei no lugar que já era praticamente meu enquanto esperava ele vir me atender como sempre.


Primeiro amor || {jikook/yoonmin}Onde histórias criam vida. Descubra agora