Capítulo Único

191 16 8
                                    


Bruce Wayne está na sala da presidência da Wayne Enterprise, sentado em uma elegante cadeira de frente para a sua mesa, terminando de assinar alguns papéis, os quais Lúcios Fox, sentado em uma cadeira de frente para ele, espera pacientemente.

O Wayne termina de assinar os papéis e, os entrega a Foz, dizendo:

― Acho que com isso terminamos por hoje.

― Sim, senhor Wayne. – responde Lúcios, de forma cordial.

― Excelente. – Bruce volta a falar, já se levantando, a fim de começar a se preparar para ir embora.

― Parece que está de excelente humor hoje, senhor Wayne. – Lúcios comenta ao acaso, vendo um raro bom humor vindo de seu chefe e amigo.

― De fato. – é tudo o que o Wayne responde.

E, após dizer estas palavras, Bruce deixa a sua sala, seguindo diretamente para o elevador social, onde, não perde tempo em apertar o botão de chamada. Alguns minutos se passam até que o elevador finalmente chega ao seu andar abrindo suas portas de forma automática. O homem não perde tempo e adentra o mesmo, apertando o botão da garagem e, mais uma vez, aguarda os minutos até que o elevador chegue a garagem e, ali chegando, ele deixa o mesmo, indo diretamente para a sua vaga exclusiva.

Bruce não perde tempo e destrava o alarme, para então abrir a porta e sentar no banco do motorista, colocar a chave na ignição e o cinto de segurança, pisa na embreagem e no freio, coloca a primeira marcha e destrava o freio de mão, para então soltar a embreagem e o freio ao mesmo tempo, e, tão logo o carro entra em movimento, pisa no acelerador para dar um pouco de velocidade ao carro.

As portas da garagem do prédio abrem de forma automática e, tão logo toma as ruas de Gotham City, desenvolve o carro para trocar para a segunda e terceira marcha.

Dirige de forma praticamente automática pela cidade, seus pensamentos estão muito além do tradicional movimento de fim de tarde de Gotham City, pois eles estão na mulher incrível que o espera na Mansão Wayne. E, pensar nela faz com que sua vontade de chegar em casa aumente ainda mais, porém, como este não é um dia comum, tem de passar em dois lugares antes de chegar em casa, onde, imagina que ela já deve estar pronta, somente esperando por ele.

De manhã, antes de ter de sair para resolver questões empresariais, havia dito para ela o horário que estaria de volta, além de ter pedido para ela estar pronta, pois os dois iriam sair. Obviamente, a Princesa das Amazonas queria saber onde iriam e porquê de saírem, mas, ele deixou tudo em mistério, apenas disse que Super Man e J'onn se ofereceram para tomar conta de Dara esta noite, a fim de que os dois possam aproveitar.

E, esta é uma noite que ele quer aproveitar!

Aproveitar cada segundo ao lado da mulher que ama com todas as forças de seu ser! Ao lado da mulher que significa absolutamente tudo para ele!

Continua dirigindo pela cidade, seus pensamentos cada vez mais fixos na mulher de sua vida, ansioso pelo momento em que finalmente chegará em cada, para enfim poderem dar início à noite mágica que ele planejou para os dois.

Não demora muito, e, ele chega ao primeiro de seu destino, estaciona o carro em frente a uma imponente relojoaria e, não perde tempo em descer do veículo, ligando o alarme em seguida, para só então se dirigir a elegante entrada do prédio.

Assim que adentra o local, imediatamente é reconhecido por uma elegante mulher, que, não perde tempo em se aproximar dele, para em seguida dizer:

― Estávamos à sua espera, Senhor Wayne.

Em resposta as palavras da mulher, Bruce apenas faz um aceno afirmativo com a cabeça, ao mesmo tempo em que se deixa ser conduzido por ela para o interior da loja e, ao chegarem em um balcão, com um grande mostruário de joias, e, em seguida, ela volta a dizer:

Um Encontro do Dia dos NamoradosOnde histórias criam vida. Descubra agora