-any para onde você vai depois que nos sairmos daqui!?-sina diz fechando a sua mala.
-não sei sina,não sei-digo fechando a minha mala,vocês não devem tá entendendo nada,não é mesmo? Vou explicar,mim chamo any gabrielly Rolim Soares tenho 18 anos e eu sou órfã,eu até conheci meus pais mais eles sumiram e como eu tinha a penas 3 anos não podia ficar só aí a tia da sina me levou para seu orfanato e foi lá que eu conheci a minha melhor e única amiga a sina,mais como completamos 18 esse ano nos vamos embora do orfanato,ano passado algumas coisas estranhas aconteceram mais melhor deixar isso como está.
-para aonde você quer ir any!?-sina pergunta animada se sentando na minha cama.
-ah não sei sina,mais eu pretendo ir para a faculdade em que meus pais estudaram,e você!?-pergunto curiosa.
-é também mais só que para as que MEUS pais estudaram!-sina diz e faz uma cara de cachorro sem dono.
-ah,então a gente não vai ficar junta!?-pergunto já sabendo a resposta,ela apenas concorda,nos levantamos e nos abraçamos de repente a minha mala se abri jogando roupa para todos os lados.
-é mais para você conseguir isso,vamos precisar arrumar isso!-ela diz olhando para os lados eu rio e começamos a catar as roupas expalhadas pelo quarto.
[...]
-finalmente acabamos!-sina diz se sentando em minha cama.
-que pena!-digo e ela mim olha sem entender-é ué,a gente vai se separar depois daqui!-ela mim abraça e eu acabo derramando uma lágrima solitária.
-é,mais existe celular!-ela tira seu celular do bolso e balança para um lado e para o outro eu sorrio e volto a abraça-lá,saímos do orfanato estamos na frente do orfanato e eu vejo uma bala vindo em direção a sina eu apenas entrei na frente e segurei a bala,não mim pergunte como.
-muito bem,agora sigam-me-uma mulher disse e eu e sina nos entreolhamos.
-desculpe senhora,mas não vamos você acabou de tentar nos matar e nos não a conhecemos- sina disse e a mulher parou e olhou para trás.
-ah sina,não mim chame de senhora mim envelhece,prazer yonta,quanto a você any não se preucupe você pode fazer muito mais!-ela diz com um sorriso simpático no rosto.
-é....-eu paro e penso em uma resposta.
-aí,any vamos logo o que ela poderia fazer além de tentar nos matar de novo!?-sina diz mim puxando para dentro de um carro preto,onde yonta tava.
-vocês podem ficar um pouco tontas mais vão se acustumar,eu espero!-ela diz e o carro começou a tremer.
[...]
Já estávamos em terra firme,a sina não estava nada bem,e eu,eu não sabia onde estávamos.
-amiga eu posso ter mim arrependido um pouco do que eu fiz-sina diz vomitando em uma lixeira que estava ali,havia alguma "pessoas" quer dizer goblins,trolls,ogros algumas das criaturas de meus livros de mitologia,pensem que não fossem reais.
-crianças essa é a cidade de Smallville,onde todas as criaturas mitológica e sobrenaturais vivem os humanos não podem saber que vivemos a qui,antigamente nos escondiamos dizendo que eramos biólogos,cientistas,filosofos para nós enturmamos mas eles acabaram descobrindo e começou uma guerra de cinco anos até que nos paramos a guerra e agora vivemos aqui,onde é a casa de vocês agora!-ela terminou de falar e eu e sina estávamos chocadas.
-então nos somos uma dessas coisas!?-sina pergunta e yonta olha para ela.
-não são coisas são pessoas com sentimentos assim como você e se te enteressa eu sou uma fênix,ah e provavelmente não é normal uma pessoa segurar uma bala com a mão,nos vamos para a faculdade de sobrenaturais vamos descobrir o que vocês são lá mais por enquanto...-ela assubia e uma fadinha aparece-essa é íris,ela irá guiar vocês no que for necessario tipo mostrar a cidade essas coisas,mais apenas nos primeiros dias,pode começar íris!-ela fala e sai nos deixando ali sozinhas.
-ah então como ela disse vamos logo aqui é a doceria,aqui é o mercado,ah e a cafeteria-ela fala tudo muito rápido apontando para os lugares-eu to indo muito rápido!?porque se tiver é por que eu estava muito ansiosa para conhecer vocês,vocês não vão mim matar não é mesmo!?-essa criaturinha realmente fala muito rápido.
-só se você não cala a boca!-sina disse rude eu não havia conhecido esse lado da sina.
[...]
Ela acabou de nós mostrar tudo.
-vem cá,é obrigatório morarmos aqui!?-sina pergunta e Iris apenas assente.
-aqui esta,sua nova faculdade e seu novo lar!-Iris diz aparentemente animada entramos e Iris nos levou em uma espécie de laboratório.
-meninas,esse é o Sr.Thompson ele dirá o que vocês são ok agora é só entrar nessa máquina por favor!-ela diz e sina vai primeiro.
-uau,faz tempos que eu não vejo algo assim,você é uma kitsune rara!-sina sai da máquina e olha estranho.
-traduz por favor!-digo e ele revira os olhos.
-uma kitsune é uma raposa,bom no seu caso você é uma kitsune da energia ou seja você controla coisas e seres com energia,ah e se você quiser nos podemos te deixar com sua amiga,agora any sua vez!-ele fala e eu hesito um pouco em entrar mas eu entro,depois que acabou eu saí.
-hum...interessante-ele diz-você é uma tribida,segundo a sua linhagem você tem poderes de uma bruxa/feiticeira,vampiro original e um lobisomem alfa e uma.....fênix,você realmente é muito forte mais se quiser ser invencível você precisa treinar para isso!-ele diz e eu e sina ficamos chocadas.
-tá mais pera,eu nunca pidi isso!- eu digo e ele mim olha e desce de seu banco.
-você não pede por isso querida,isso é um dom nem todos os jovens podem ter isso,vamos logo você precisa treinar!-ele diz e eu sorri ele nos empurra para fora de seu laboratório.
-agora é comigo,vamos meninas!-íris disse e nos a seguimos-a sua aula agora é química com a professora Maristela-ótimo eu sou péssima em química,mim lembrem de matar a pessoa que criou química,chegamos em frente a uma porta e íris bate nela.
-pode deixar que eu assumo daqui-ela disse a íris-bom turma,essas aqui são any e sina apresente-se-ela disse e todos da turma nos olham.
-mim chamo sina tenho 18 anos e sou uma kitsune da ernegia e sou órfã assim como a any!-todos se olham espantados.
-mim chamo any tenho 18 anos e....-sou interrompida por um garoto de olhos azuis sentado no fundo da sala.
-é órfã também né!-todos riem de mim menos sina e a professora,íris que estava apenas escutando partiu pra cima do garoto mas foi derrubada por um peteleco que o mesmo deu-vai pro seu lugar fadinha!-ele diz e se levanta.
-calma Sr.beuchamp,ela é uma tribida!-a professora disse e ele mim olhou surpreso e saiu,a sala toda estava cuchichando,íris estava nas mãos de sina.
-eu estou bem,só preciso descansar!-íris se levanta e sai voando com um pouco de dificudade,eu e sina nos sentamos uma do lado da outra.
-não liguem para o meu irmão,ele só se acha porque é o alfa!-uma loira que estava sentada atrás da gente diz-ah e a propósito mim chamo joalin!-ela percebe os olhares da professora e logo volta a sua postura,a aula deu continuidade mais eu não tava prestando atenção em nada,até que uma voz mim chama eu olho para todos os lados mais sem sucesso até que eu percebo que não vem da sala.
-venha any,você vai adorar!-a doce voz da mulher mim chama.
-professora posso ir no banheiro?-ela apenas assente e continua a aula,o garoto não deu sinal de vida ainda espero que continue assim,eu saio e sigo a voz e entro numa floresta,estou andando a algum tempo até que decido parar e beber um pouco de água acho um rio e mim abaixo para beber água bebo um pouco e abro os olhos de repente vejo o reflexo de uma loba branca de olhos azuis mim assusto um pouco.
-não se assuste any,essa linda loba sempre esteve dentro de você ano passado você estava muito assustada com tudo que estava acontecendo botava fogo nas coisas de repente,eu segue todos os seus passos eu te vi crescer!-a voz doce voltou.
-tá,mas quem é você?-pergunto curiosa.
-mim chame de eclipsia,eu sou sua loba interior sempre existe e sempre tentei mim libertar por isso aquelas coisas estranhas ano passado,mais uma coisa só você pode mim ouvir ok a não ser que eu queira que outra pessoa mim esculte!-a doce voz disse.
-ok!-sinto um cheiro forte que logo identifico.
-morango!-eu e a voz dissemos ao mesmo tempo eu saí correndo seguindo o cheiro,pra quem não sabe eu adoro morango,cheguei no garoto de mais cedo mais não mim importei e pulei em cima dele que caiu roubei um morango de sua cesta cheia deles.
-ei é meu!-ele disse mais eu não mim importei e comi o mesmo e passei a língua entre os lábios.
-ok,ok só mais um!-ele mim deu e eu fiz cara de cachorro pidão e ele acabou mim dando todos comecei a lamber a cara dele.
-calma aí lobinha!-ele disse e sai de cima dele e passei minha calda em seu nariz ele sorrio e eu saí correndo quando eu estava longe o suficiente virei humana novamente.
-any,daqui a alguns meses você vai encontrar o amor da sua vida no baile da lua sangrenta,o melhor baile de toda Smallville e também o único mai enfim você não pode mais fazer isso ok e ainda tem o fato de que seu pretendente vai te aceitar!-ela fala com sua voz um pouco mais exaltada.
-calma,eclipsia não se preocupe eu sei mim virar,ah e eu não vou no baile!-depois disso chegamos na escola e o dia seguiu "normal" quer dizer pra quem morava numa terra de humanos eu até que to mim saindo muito bem fomos descansar e mim disseram que amanhã começa as verdadeiras aulas,eu já estou exausta com esse "teste" imagine as aulas normais vou tentar descansar hoje,e apropósito eu e joalin a garota de mais cedo ficamos juntas já a sina ficou com uma coreana ruiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sobrenatural a origem
Jugendliteraturadolescentes com poderes que não conseguem ter uma vida normal