capítulo 3-criança

66 4 0
                                    

P.o.v any
Acordo,e por algum motivo algo mim chama para a floresta,não tenho mais nada para fazer mesmo,boto uma roupa qualquer.

Roupa da anySai da escola correndo assim que entrei na floresta e logo virei uma loba

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Roupa da any
Sai da escola correndo assim que entrei na floresta e logo virei uma loba.
-any o que está fazendo?-a eclipsia pergunta.
-estou explorando,não se preocupe não vou muito longe!-digo a ela que se cala,eu continuo a andar chegando no rio mas para a minha sorte já tem gente lá é o beuchamp com uma criança!?decido "espionar" então fico atrás dos arbustos.
-Amber eu....-bruchamp diz a garota em sua forma humana,a minha má sorte ataca e eu acabo pisando em um galho.
-aparece,você não vai querer brigar com o alfa né!?-beuchamp grita e eu saiu correndo, mais minha má sorte ataca outra vez e beuchamp vem atrás de mim eu tento dispistar ele e parece que funciona,paro de correr e fico andando e olhando para trás o que não é uma boa ideia pois algo ou melhor alguém bate em mim olho para frente e vejo que é joalin.
-olá joalin,o que faz por aquí!?-digo ainda em minha forma de loba.
-desculpa,mais nos conhecemos?-ela pergunta e parece pensar um pouco-ah,você é a loba da flecha,estou indo ver meu irmão,que por um acaso foi o garoto que te salvou,ele iria adorar conhece-la venha comigo!-ela diz e mim arrasta até o rio sem mim dar tempo para falar nada.
-ele deve estar com a Amber!-ela diz animada.
-quem é Amber!?-pergunto já sabendo a resposta.
-é filha dele e da Emilly, ela deve tá lá também!-diz ela quase pulando de alegria.
-tá,mais quem é Emilly!?-pergunto um pouco nervosa,confesso que senti uma certa atração por ele,mas eu certamente não estou apaixonada e outra ele se acha,é chato,e gosta de humilhar as pessoas,como fez comigo eu posso ta exagerando,talvez.
-ela é...não sei,acho que mês que vem eles vão oficializar o namoro no baile da Lua sangrenta,onde todos os lobisomens vão estar e é lá que você vai encontrar o amor da sua vida!-ela diz e eu estranho.
-ta mas como a lua vai saber que eu amo,ah e outra e se a lua não escolher o beuchamp e a Emilly!?-pergunta e ela logo responde.
-sla pergunta a yonta ou kyle,ele pode rejeitar a sua "pretendente" e nomear a Emilly no lugar da "escolhida",mas eu nem te conheço não sei se posso confiar em você!-ela diz e eu a levo para um lugar mais escondido.
-onde estamos,o encontro é para lá!-ela aponta a direção.
-ta,mais eu não posso mentir para você jojo,mas tenta não surtar e você tem que jurar segredo!-digo estirando o mindinho,ela assente e junta os nossos mindinhos,mim transformo em humana e ela fica chocada.
-A...-antes dela gritar eu tampo sua boca.
-jojo você prometeu!-digo e ela assente eu tiro a mão da sua boca.
-tá mais porque você que manter segredo meu irmão não vai ligar se eu te levar é só dizer que somos amigas!-ela disse como se fosse óbvio.
-ele mim odeia jojo,se eu aparecer lá ele vai surtar!-eu digo um pouco aflita.
-talvez ele te odeie,mas não tem motivo para ele surtar ué!-ela diz eu acabo cedendo e ela mim arrasta para o lago,andamos um pouco e chegamos,beuchamp estava falando algo com a tal Emilly suponho mais logo para quando ver joalin acompanhada a mim,tento sair dali mais joalin mim puxa e mim põe do seu lado.
-oi maninho!-ela fala bagunçando seu cabelos-oi Emilly-ela diz sem ânimo algum-oi princesa!-ela diz indo em direção a Amber a pegando e a rodando no ar.
-quem é esa papai!?-amber diz já no chão meu que se escondendo entre o braços do pai.
-também não sei,mais tenho certeza que a tia joalin sabe,por que não pergunta a ela?-ele diz semicerrando os olhos em direção a joalin.
-tia jojo,que é esa moxa!?-amber pergunta para jojo.
-ah,é minha melhor amiga,any esses são Josh,Emilly e Amber e gente essa é a any!-joalin diz dando um beijo na bochecha de Amber.

sobrenatural a origemOnde histórias criam vida. Descubra agora